J Balvin arrasa com Ginza e Bobo na abertura da Copa América Centenário

Ele foi, cantou, dançou e arrasou! J Balvin foi o representante latino na abertura da Copa América Centenário e fez valer o convite. Nos minutos que passou no palco, o colombiano levantou o público que começava a encher o Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara (Califórnia). A arena é a casa do time de futebol americano San Francisco 49ers.

A escolha de Balvin para abrir a competição não foi a toa: a partida de abertura foi entre o time da casa, Estados Unidos, e a Colômbia natal de reggaetonero. Até o fechamento dessa nota, os colombianos venciam com facilidade pelo placar de 2×0, com gols de Zapata e James Rodriguez (de pênalti).

Além de J Balvin, que cantou um mix dos mega hits Ginza Bobo, também se apresentaram o americano Jason Derulo e a banda canadense de reggae-pop MAGIC!, conhecida pelo hit Rude.

Confira a apresentação de J Balvin na abertura da Copa América Centenário

https://www.youtube.com/watch?v=wOQhKT7DbcM

Existia a expectativa para que Pitbull e Becky G também se apresentassem na festa, mas isso acabou não acontecendo. A dupla é responsável por Superstarscantam o hino ofecial da competição.

A Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa América Centenário na noite deste sábado, 4 de junho. O time de Dunga enfrente o Equador no tradicionalíssimo Rose Bowl Stadium, de Pasadena, com capacidade para mais de 90 mil espectadores.

J Balvin se aproxima dos 70 milhões de views com o mega hit Bobo

Bobo está há menos de 25 dias no ar e J Balvin só tem o que comemorar. O videoclipe do mega hit já superou as 68 neste curto período de tempo.

Leve e divertido, Bobo conta a história de Carlos David, que sempre se dá mal no amor, em música composta pelo próprio Balvin ao lado de Carlos Alejandro Patiño Gómez, Rene David Cano Rios, Alejandro Ramírez Suárez. A direção do clipe é da Companhia Visual 36 Grados, localizada em Medellín (Colômbia).

“Vamos rir de nós mesmo e vamos gritar ao mundo que eu sou Carlos David, você é Carlos David, tomos somos Carlos David, e alguma vez fomos o bobo da relação”, contou o artista em comunicado de imprensa.

Reveja o videoclipe de Bobo 

X