J-Ax pode entrar no elenco oficial do Amici

A saída de J-Ax do The Voice Of Italy, anunciada há duas semanas, pode ter sido apenas uma troca de reality show para o rapper. Nos últimos 15 dias, aumentaram os rumores de que o apresentador do programa Sorci Verdi integrará a 15ª edição do Amici di Maria de Fillipi, seja como jurado, seja como coach.

Primeiro, a especulação era de que J-Ax substituiria Francesco Renga no corpo fixo de jurado. Agora, a imprensa italiana fala sobre uma reformulação no próprio programa, que colocaria J-Ax como terceiro capitão de equipe, ao lado de Emma e Elisa, já confirmadas para mais um ano na atração.

Além disso, a onda de boatos se sustenta na amizade estabelecida por J-Ax e Maria de Fillipi, condutora do Amici, nos últimos meses. A lendária apresentadora do Canale 5 foi a primeira convidada do Sorci Verdi, talk show liderado por J-Ax desde setembro na Rai 2. Ambos são, ainda, representados pela mesma empresa de assessoria de imprensa.

Saída de J-Ax do The Voice foi conturbada

Além de anunciar que está fora do programa, o artista milanês de 43 anos revelou sérios problemas nos bastidores da atração.

J-Ax afirmou que deixou o talent por causa do “comportamento pouco límpido” da produção. Além disso, segundo o intérprete de Maria Salvador, nenhum dos jurados irá permanecer.

“O programa deve começar em janeiro e não tem nenhum coach. Todos disseram não”, escreveu J-Ax no Facebook. E finalizou: “Os profissionais não trabalham com os amadores”.

O post foi curtido por Noemi, que esteve nas três edições anteriores do programa e que já tinha anunciado a sua saída. Assim, Piero Pelù e a dupla Roby e Francesco Facchinetti também estão fora.

Com a necessidade de renovação imediata, crescem os rumores sobre a chegada de Nek, Fiorela Mannoia e da ex-Spice Girl Geri Halliwell para o TVOI no ano que vem. Esses foram os nomes apontados pela revista TV Sorrisi & Canzoni para a quarta edição do reality show que revelou Suor Cristina.

Já especularam a possibilidade de retorno de Raffaella Carrà ao posto, mas não existe nenhum posicionamento oficial a respeito.

O certo é que a Talpa, dona do formato do The Voice na Itália, precisa correr para fechar sua bancada para 2016. Com previsão de estreia entre janeiro e fevereiro, o reality ainda precisa começar a buscar seus talentos e iniciar a maratona das gravações da Blind Audition antes desse período.

X