Connect with us

Notícias

J-Ax comemora um milhão de views de Maria Salvador

Published

on

J-Ax e Maria Salvador

Uma semana foi o tempo que J-Ax precisou para chegar à marca de um milhão de visualizações do novo clipe, Maria Salvador (feat Il Cile), no Youtube. O coach do The Voice Of Italy comemorou o número nesta quinta-feira, 7 de maio, em seu perfil oficial no Facebook.

 

Subito 1 milione di views, raga piano che poi svarionate.Grazie.Dopo la diretta sono già in piedi per tornare in Rai a…

Posted by J-Ax on Quinta, 7 de maio de 2015

Dos seis vídeos oficiais do álbum Il Bello D’Esser Brutti, Maria Salvador foi o que rompeu a barreira do primeiro milhão com mais rapidez. Uno Di Quei Giorni, Il Bello D’Esser Brutti, e Sopra La MediaIntro e Hai Rotto Il Catso são outras faixas do disco que ganharam promoção audiovisual.

A música gerou expectativa nos fãs do rapper, pois ganhou uma versão clean para ser executada nas rádios italianas. O single sofreu alterações na letra original porque faz referências ao uso da maconha. Em um post do Facebook, o ex-Articolo 31 explicou que não houve censura aos versos, mas que preferiu falar apenas sobre o uso medicinal da droga.

J-Ax levanta a bandeira da descriminalização do uso da maconha na Itália. O cantor, que já esteve em reabilitação nos Estados Unidos por dependência química, alega que o álcool e o cigarro são mais nocivos à saúde do que a marijuana e têm uso liberado no país. Além disso, o cantor cita a proximidade da Itália com a Holanda, onde o uso da maconha é legal, para tratar como hipocrisia o veto da justiça italiana.

“É mais fácil liberar do que ver milhares de italianos congelando em Amsterdã para poder fumar livremente”, afirmou em recente entrevista à Vanity Fair.

Essa não é a primeira vez que o artista milanês de 42 anos fala sobre o tema em suas músicas: Ohi Maria e Maria, Maria, por exemplo, fizeram parte do repertório de J-Ax à frente do Articolo 31 nos anos 1990.

X