J-Ax está comemorando 30 anos de carreira em 2021. Para celebrar a data, o rapper acaba de lançar o álbum SurreAle, mais uma referência ao seu nome de batismo, Alessandro, assim como no último trabalho, ReAle, de 2020.

Entrevista: Tini e Manuel Turizo falam sobre Maldita Foto e colombiano solta spoiler sobre o disco da amiga

Apesar da aura mais intimista, o milanês prova ritmos diversos no novo projeto. Segundo ele, é para “não ficar entediado”.

O álbum tem o puro rap italiano, tem rock, flerta com o pop em vários momentos, como nas parcerias com Boomdabash, Ermal Meta ou Annalisa.

A tracklist agrada a todos os públicos, desde os mais puristas do tempo de Articolo 31 aos que vieram no boom do The Voice Itália e da parceria com Suor Cristina.

Destaque: Sol em Virgem – Veja quais são os artistas latinos regidos por esse signo

Em tempos de músicas curtas e discos efêmeros, SurreAle mostra que J-Ax tratou com carinho seus novos passos na música: são 32 faixas divididas em três discos.

A partir desta sexta-feira, a promoção do trabalho fica com Sono Un Fan, sucessora de Sansone.

+ Leia Mais: Shakira e Christina Aguilera podem lançar parceria em outubro

“Quando eu era muito jovem, eles me disseram que era muito cedo para fazer algo importante, que eu tinha que entrar na fila. Agora, porém, estou muito velho, para tudo: para minha música, para como me visto, para como eu falo. Leve tudo, não importa a sua idade – continuou o rapper – A única voz que você precisa ouvir é aquela que te diz que você pode seguir seus sonhos. E que nunca é muito cedo ou muito tarde para cumpri-los”, escreveu J-Ax quando anunciou o novo projeto.

O artista confidenciou ter vivido maus bocados emocionais por conta da pandemia e, recentemente, revelou ter sido infectado pela Covid-19 com a mulher, Elaina. Ambos se recuperaram e passam bem.

SurreAle é, sem dúvida, um ótimo recomeço.

Ouça SurreAle, o novo álbum do J-Ax

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br