Connect with us

Notícias

J-Ax anuncia saída do The Voice e revela problemas nos bastidores

Published

on

J-Ax e Noemi durante a Battle do TVOI

Se durante a semana parecia que J-Ax seria o único remanescente entre os jurados do The Voice Of Italy em 2016, o rapper trouxe uma reviravolta na dança de cadeiras do reality show da RAI 2. Além de anunciar que está fora do programa, o artista milanês de 43 anos revelou sérios problemas nos bastidores da atração.

J-Ax afirmou que deixou o talent por causa do “comportamento pouco límpido” da produção. Além disso, segundo o intérprete de Maria Salvador, nenhum dos jurados irá permanecer.

“O programa deve começar em janeiro e não tem nenhum coach. Todos disseram não”, escreveu J-Ax no Facebook. E finalizou: “Os profissionais não trabalham com os amadores”.

O post foi curtido por Noemi, que esteve nas três edições anteriores do programa e que já tinha anunciado a sua saída. Assim, Piero Pelù e a dupla Roby e Francesco Facchinetti também estão fora.

Com a necessidade de renovação imediata, crescem os rumores sobre a chegada de Nek, Fiorela Mannoia e da ex-Spice Girl Geri Halliwell para o TVOI no ano que vem. Esses foram os nomes apontados pela revista TV Sorrisi & Canzoni para a quarta edição do reality show que revelou Suor Cristina.

Já especularam a possibilidade de retorno de Raffaella Carrà ao posto, mas não existe nenhum posicionamento oficial a respeito.

J-Ax segue no canal à frente do talk show Sorci Verdi. No mês passado, também surgiram rumores sobre a sua participação na 15ª temporada do Amici di Maria de Filippi, substituindo Francesco Renga entre os jurados. Nem J-Ax, nem Canale 5 confirmaram essa informação.

O certo é que a Talpa, dona do formato do The Voice na Itália, precisa correr para fechar sua bancada para 2016. Com previsão de estreia entre janeiro e fevereiro, o reality ainda precisa começar a buscar seus talentos e iniciar a maratona das gravações da Blind Audition antes desse período.

X