Connect with us

Notícias

Irritada com fãs de Anitta, Iggy Azalea desmente parceria com Maluma

Published

on

Maluma e Iggy Azalea negam parceria

E o novelão da vida real ganhou um capítulo novo. Depois de ver explodir a notícia de que Maluma substituiria Anitta no remix de SwitchIggy Azalea decidiu dar um basta na boataria. Segundo a própria artista declarou em seu Twitter, a parceria não é verdade e ela e o colombiano “são apenas bons amigos”.

A mensagem no Twitter foi publicada em resposta a um fã, que pediu que a rapper explicasse a confusão. Ela aproveitou para desabafar contra os ataques recebidos por eles.

“Não existe remix de Switch, eu vou apenas apresentar o Maluma antes da performance dele. Ele é um bom amigo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Eu estou cansada de “fãs” me atacando a todo o momento e depois se desculpando. Eu não fiz nada de errado e vou ser amiga de quem bem entender.” 

Além da rapper, a Univision também se pronunciou e explicou que Iggy Azalea estava no palco apenas para “ver os ensaios” de Maluma, não cantar com ele. Será?

Maluma e Iggy juntos?

Os rumores de uma parceria de Maluma e Iggy Azalea começaram depois de que os dois foram vistos almoçando juntos em Miami, nos EUA. A história ganhou força na manhã de hoje, empurrada pelos Prêmios Juventud, que acontecem em algumas horas. Os dois supostamente estreariam o remix de Switch durante o show. Uma foto dos dois juntos nos bastidores apenas incentivou o bafafá.

A história ganhou proporção monumentais com os rumores da briga de Anitta e Maluma e depois das mensagens misteriosas a brasileira no Twitter. Os fãs interpretaram como resposta.

Anitta gravou a versão original de Switch com Iggy Azalea. Tudo ia bem até as duas se apresentarem no programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos. Durante a coreografia, Anitta desapareceu do palco, deixando o protagonismo para a colega. A história virou o meme favorito da internet, mas levou alguns fãs da brasileira a atacarem a rapper nas redes sociais.

X