Ricky Martin foi o tema do fim de semana no mundo latino, mas sem nenhuma ligação com a música. O cantor foi alvo de uma ordem de restrição devido violência doméstica, segundo informaram autoridades de Porto Rico no último sábado (2).

A identidade do acusador é mantida em sigilo por lei no país. Segundo o El Vocero, o artista mantinha uma relação fora do casamento com Jwan Yosef há sete meses e não teria aceitado o fim do caso extraconjugal.

Pelo Facebook, o irmão do porto-riquenho, Eric, desmentiu essa versão. Em vídeo, ele falou que o mundo precisava saber o que acontecia em sua família e que a acusação veio de um sobrinho que sofre de distúrbios mentais.

“Meu sobrinho querido (que eu não vou dizer o nome) está desaparecido da família faz tempo. Ele tem problemas mentais. Estou cansado de ficar calado. Em vez de procurar quem fez o mal para puní-los, eles deveriam procurar quem fez o mal para reabilitá-los”, disse Eric.

Irmão defende Ricky Martin

https://www.facebook.com/100013069056536/videos/449915109891204/

O El Vocero diz que Ricky Martin foi visto “vagando em torno de sua residência em pelo menos três ocasiões” e que por isso o denunciante “teme por sua segurança”.

A ordem de restrição o proíbe de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência se a restrição deve permanecer em vigor ou ser retirada.

Em nota à revista People, a defesa de Ricky Martin afirma que as acusações são “são completamente falsas e fabricadas”.

A última publicação do cantor nas redes sociais aconteceu há sete dias. Ele não se manifestou sobre o caso, apenas seus advogados. Em maio, o porto-riquenho foi confirmado no elenco de Mrs. American Pie, série da Apple TV+. Seu próximo álbum, Play, seria lançado em 20 de maio, mas foi adiado sem explicação oficial.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br