Inventas – Vem aí o novo single da Vanesa Martín

Os últimos meses do ano prometem para os fãs de música espanhola. De aqui até dezembro vários artistas, consagrados e novatos, vão lançar canções inéditas. Uma dessas artistas é Vanesa Martín. A malaguenha acaba de anunciar a chegada de um single inédito, Inventas, para o próximo dia 18 de outubro.

+ Leia Mais: Pablo Alborán vai lançar nova versão de Prometo com conteúdo inédito

A canção já está em pre-save no Spotify, como a própria Vanesa anunciou no Twitter.

Inventas é o primeiro single do novo disco de Vanesa Martín, que ganhou o intenso título Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí. O lançamento está previsto para o dia 16 de novembro.

“De todas as mulheres que habitam em mi, juro que existem algumas que eu nem conheço. Inevitavelmente eu já me acostumei a deixar de lado aquilo que eu não controlo”, disse, misteriosa, antes sequer de anunciar o disco.

O novo disco terá, ao todo, 13 canções. Os títulos de todas elas já foram revelados pela cantora no último final de semana, no Instagram. Também foi pelo Instagram que Vanesa Martín revelou que a tracklist inclui uma colaboração com a fadista portuguesa Mariza. “Obrigada por ser parte dessa locura maravilhosa e por me presentear e nos presentear com a sua magia”, agradeceu a espanhola.

+ Leia Mais: Ouça Le Tasche Piene Di Sassi, o novo single da italiana Giorgia

Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí será lançado exatamente dois anos e dois dias depois do último disco de Vanesa Martín, o excelente Munay. Somente na Espanha foram mais de 80 mil cópias vendidas.

Meses depois, ainda veio a reedição ao vivo de Munay, que trazia, entre outras, a inédita Hábito de Ti e uma nova versão de Ya em colaboração com o italiano Tiziano Ferro.

Relembre Hábito de Ti, último single de Vanesa Martín