Connect with us

Notícias

Integrantes deixam Like e Televisa descarta segunda temporada

Published

on

Like é ou não é uma continuação de Rebelde?

Like, pelo menos no formato televisivo, chegou ao fim. As gravações foram encerradas na última semana e a Televisa descartou a hipótese de dar continuidade à trama produzida por Pedro Damián.

Com a decisão, dois integrantes já deram adeus ao projeto: Ale Müller e Carlos Said, mesmo após o criador do RBD ter avisado que pretende continuar com o formato de banda.

 “Eu acho que agora na minha vida não existe interesse em estar em uma banda, mas eu sei que as músicas são muito boas e tenho certeza que eles [demais integrantes do grupo] serão incríveis”, declarou Müller.

Os rumores de corte vêm desde o mês passado, quando todo o elenco já teria sido dispensado. Sem alcançar a audiência prevista, a emissora já teria pedido um corte no número de episódios para encerrar a produção em dezembro, com apenas uma temporada.

Nos Estados Unidos, por exemplo, Like foi “rebaixada”, passando do Canal de Las Estrellas, do Univision, ao Canal 5, da mesma rede.

Mesmo sem TV, banda deve vir ao Brasil

Escorregadio em relação ao futuro nas telinhas, Pedro Damián tem passado seu tempo no Twitter falando da continuidade de Like como um projeto musical.

Entre as novidades reveladas por ele na rede social está a realização de um show no Brasil, ainda sem data, local ou mais detalhes divulgados.

Por aqui, a previsão era de que a novelinha estreasse no SBT no ano que vem, depois de quase ficar acertada a transmissão simultânea com o México, acordo que acabou não sendo concretizado.

Like tem no elenco o brasileiro Flavio Nogueira, mas sua continuidade no projeto musical ainda não foi anunciada.

 

X