Integrante do Like, o novo RBD, vai lançar música com JLo

Farina foi o primeiro nome confirmado no Like, o projeto de Pedro Damián que dará continuidade ao RBD, em uma geração que irá focar na importância das redes sociais na vida das pessoas. Enquanto as gravações não têm início, a colombiana segue sua carreira solo com o sucesso Mucho Pa Ti e se prepara para lançar um dueto bombástico.

A artista de 31 anos gravou com ninguém menos do que Jennifer Lopez, com quem deve publicar um novo single no início de março.

“A produção foi uma experiência muito linda, foi uma união especial por tudo o que significa JLo, uma latina que veio do bairro, assim como eu. A canção fala muito disso, é muito discotequeira, sei que vocês vão gostar”, contou Farina.

Foi dada a largada para o processo seletivo que vai escolher o protagonista brasileiro do Like, grupo que será formado na nova produção de Pedro Damián. Até por isso, o grupo já é considerado o novo RBD.

+ Leia Mais: Recuperada, Shakira agradece fãs cantando nas redes sociais

E é bom se preparar que o processo vai ser super rápido! O casting digital já começou e vai até o dia 16 de fevereiro. Ele é uma parceria da Televisa e com a plataforma musical.ly, sucesso entre adolescentes e pré-adolescentes de todo o mundo. Entre os dias 19 e 20 de fevereiro será realizada a seleção final, em São Paulo, com a presença do próprio Pedro Damián.

No Brasil os castings são somente para homens. O protagonista brasileiro de Like será um jogador de futebol gay chamado Tiago.

Alguém aí vai se inscrever?

Fique ligado no LatinPop Brasil para todas as novidades!

 Mais novidades sobre Like!

Mais do que somente uma novelinha e um grupo, a ideia é usar as redes sociais para levar Like a dimensões ainda maiores que o RBD. Além da série de televisão, já estão nos planos da Televisa eventos, conteúdos digitais exclusivos, promoções, vlogs e webseries, entre outros.

Ao todo, o grupo terá 13 integrantes de 10 nacionalidades diferentes. Todos eles já deverão estar no México em março para o começo das gravações. A estreia está prevista para Dezembro.

Like também deverá ter a participação dos ex-integrantes do RBD, já que o intuito do novo projeto é homenagear a história de Rebelde. Já queremos!