Connect with us

Notícias

Novo CD de Anahi traz inesperado dueto com David Bustamante

Published

on

Depois de Rumba, Anahi lança Boom Cha, com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa

O novo CD de Anahi começa a fazer jus ao nome. Um dos segredos mais bem guardados da produção veio à tona com a divulgação da tracklist de Inesperado no mercado digital dos países com fuso horário adiantado, que já viraram a meia-noite.

Conforme o LatinPop Brasil adiantou no início da tarde, uma das faixa é La Puerta de Alcalá, um dos clássicos da música espanhola, imortalizada nas vozes de Ana Belén e Victor Manuel. A ex-RBD, que já havia interpretado a canção ainda criança na TV, deu uma nova roupagem ao tema ao lado de David Bustamante, que está tentando fincar raízes no mercado mexicano.

Bustamante é espanhol de San Vicente de la Barquera, tem 34 anos e foi revelado no reality show Operación Triunfo na mesma edição de David Bisbal. Ele foi o terceiro colocado na competição.

Seu último álbum, Amor de Dos, é uma coletânea de clássicos mexicanos. O primeiro single deste trabalho é Como Yo Te Amé, que virou hit com Luis Miguel em 1991. Ao longo de seus quase 15 anos de carreira ele já publicou Bustamante (2002), Así Soy Yo (2003), Caricias Al Alma (2005), Pentimento(2006), Al Filo De La Irrealidad (2007), A Contracorriente (2010), Mío (2011) e Vivir(2014).

Veja a tracklist de Inesperado

tracklist_anahi

Das 12 faixas, cinco já são conhecidas dos fãs: Están Ahi, que a princípio seria apenas uma homenagem aos seguidores, abre o CD. Os singles Rumba, Boom Cha e Eres estão na lista, além de Siempre Tú, música já circula entre os fãs após ser liberada a pré-reserva no Japão.

Anahi falou sobre CD e “oficializou” a capa de Inesperado

Uma quarta-feira de muitas emoções para os fãs de Anahi! A estrela cumpriu a promessa que havia feito a seus seguidores e, durante uma transmissão ao vivo via Facebook, anunciou todos os detalhes de seu novo disco, Inesperado.

A capa do álbum era a novidade mais aguardada, mas ela acabou não sendo uma surpresa: a imagem escolhida é a mesma que já circula na internet há alguns dias e que foi confirmada em primeira mão pela reportagem do LatinPop Brasil

Anahi mostra capa de novo disco

Sem entrar em detalhes, a ex RBD também disse que, além das faixas já conhecidas pelos fãs, como Rumba Boom Cha, o álbum virá recheado de canções “inesperadas”, fazendo um trocadilho com o título do trabalho.

Anahi ainda revelou que até a data de lançamento oficial do disco, mais dois dos temas inéditos são publicados para dar um gostinho da boca dos fãs. A primeira delas estreia já na próxima sexta-feira (20), data que também marca o início da pré-venda de Inesperado.

Álbum chegará ao Brasil com atraso

Apesar de a ex-RBD ter afirmado que o CD sairia no mês de julho, a data foi, de fato, antecipada: o lançamento internacional e digital acontecerá no dia 3 de junho, ou seja, em cerca de duas semanas.

Os fãs brasileiros, contudo, talvez tenham que esperar mais para ter o produto físico em mãos. A Universal Music Brasil, que confirmou a mudança do nome do disco à reportagem do LatinPop Brasil, não crava essa como a data de lançamento no país e não tem previsão de quando o Inesperado chegará às lojas nacionais.

Tudo sobre o lançamento de Inesperado, novo álbum de Anahi, você lê aqui  no LatinPop Brasil

X