Il Volo lançará novo disco ainda este ano

Surpresa! O Il Volo está preparando um novo disco para ainda este ano.

A notícia foi dada em uma entrevista concedida pelo grupo dos bastidores do Amici, do qual eles participaram no último final de semana. Quem revelou a novidade foi Gianluca Ginoble, bem no finalzinho do vídeo, que você confere clicando AQUI.

No fim de ano sai o novo disco. Estamos trabalhando com Celso Valli e Emilio Estefan, entre Miami e Bolonha. Nós estamos trabalhando duro. Iniciaremos as gravações agora, na segunda-feira, e estamos muito, muito emocionados, não vemos a hora!”, entregou Gianluca.

Segunda-feira, no caso, refere-se a antes de ontem, dia 4 de maio, o que significa que o próximo álbum do Il Volo já está sendo gravado.

Na mesma entrevista eles falaram sobre a emoção de representarem a Itália no Eurovision Song Contest 2015.

Nós três somos muito patriotas, somos muito ligados ao nosso país, e uma das experiências mais belas que vamos viver vem agora, será o Eurovision. No dia 23 de maio será a final. Para mim será uma grande emoção, porque representar a Itália em meio a todos os países europeus… Nós nos empenharemos muitíssimos, mas sempre sendo nós três. E nosso objetivo agora é trazer o Eurovision para a Itália. Esperamos!”, falou Piero Barone.

Itália Grande Amore

O novo álbum do Il Volo será o terceiro em apenas um ano. Ele se somará ao EP Sanremo Grande Amore e à sua reedição, que será lançada no dia 12 de maio, apenas 11 dias antes da grande final do Eurovision, em Viena. A new edition, que é como está sendo chamado o álbum, será um combo de CD + DVD, intitulado Italia Grande Amore e que terá uma entrevista inédita com o grupo, conteúdo especial e todo o backstage da vitória deles no Festival de Sanremo.

Atualmente Gianluca, Ignazio e Piero ocupam a segunda posição na lista de favoritos para vencer o festival, de acordo com as casas de aposta paga na Europa. O videoclipe de Grande Amore tem mais de 23 milhões de visualizações no Youtube e é o mais visto dentre todos os concorrentes do Eurovision 2015.

Comentários do Facebook

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Comentários do Facebook
X