Hoje tem Maluma e Anitta no Altas Horas, de Serginho Groisman

Maluma pode ter dado tchau para o Brasil ontem, mas isso não quer dizer que acabou não. A temporada do reggaeton por aqui está apenas começando. E hoje tem Maluma no Altas Horas. Com a Anitta, é claro.

A gravação aconteceu nas última quinta-feira, 4, nos estúdios da TV Globo em São Paulo. Este foi um dos últimos compromissos do colombiano no país.

No estúdio com Serginho Groisman, Maluma e Anitta cantaram Sim Ou NãoChantaje. Assim como já aconteceu no Música Boa Ao Vivo, a Anitta “substituiu” Shakira na música. Sozinho, o “reggaetonero” ainda cantou Borro Cassette, tratada quase como um single solo durante a tour promocional.

Acha que acabou? Porque não acabou. Maluma também mostrou que aprendeu o que uma “sarrada”. Sim. Uma sarrada. E sim: ele mostrou.

https://twitter.com/DaillyAnittaBR/status/860257771584974848

A participação de Anitta e Maluma no Altas Horas vai ao ar hoje, 6 de maio, na Rede Globo. O programa começa às 22h39 (sim…).

Depois do Altas Horas hoje, Maluma ainda aparece no A Hora do Faro, na Tv Record, amanhã. Ele também gravou uma participação no The Noite, de Danilo Gentili, mas o programa ainda não tem data para ir ao ar.

Maluma gravou remix de El Perdedor com Bruninho e Davi

Se com Wesley Safadão está confirmada, mas ainda sem data para acontecer, Bruninho e Davi foram mais rápidos com Maluma. Após o encontro que o quarteto teve na noite da última quarta-feira (3) em São Paulo, os sertanejos já foram para o estúdio com o colombiano e gravaram um remix de El Perdedor.

A música, inclusive, não é segredo para ninguém. Os próprios brasileiros compartilharam trechos da nova versão nas redes sociais.

https://twitter.com/sitemalumabr/status/859883643220766720

https://twitter.com/sitemalumabr/status/859798852269953029

Bruninho e Davi (Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho) estão juntos desde 2009. Eles são de Campo Grande (MS) e foram contratados pela Sony Music Brasil em 2014. O maior hit da dupla é E Essa Boca Aí, com Luan Santana.

X