Hit do verão na Itália, Roma-Bangkok ganha versão em espanhol

O maior sucesso do verão italiano está prestes a ganhar versão em espanhol. Roma-Bangkok, sucesso de Baby K em parceria com Giusy Ferreri, já está em produção no novo idioma sob a batuta de José Luis Pagan, nome por trás de muitos dos hits de Marc Anthony, Thalia e Chayanne.

O tema, contudo, ainda não tem previsão de lançamento. Para Giusy Ferreri, vice-campeã do X Factor em 2008, será a segunda incursão no mercado hispânico: Non Ti Scordar Mai Di, faixa do álbum de estreia Gaetana, Me chegou aos latinos sob o título Nunca Te Olvides De Mi.

O sucesso de Roma-Bangkok

Roma – Bangkok é, ao lado de Maria Salvador, de J-Ax, um dos maiores sucessos musicais do verão italiano. A colaboração da rapper Baby K com Giusy Ferreri, vice-campeã da primeira edição do X Factor, não para de receber prêmios e certificações e o último deles acaba de chegar: duplo disco de platina. A certificação pelas 100 mil cópias vendidas foi confirmada nesta manhã (31) pela FIMI (Federazione Industria Musicale Italiana), apenas três semanas depois de a primeira platina ser entregue a elas.

Número 1 no iTunes Itália, a canção tem vendido, em média, 3 vezes mais do que a 2ª colocada no ranking, atualmente El Perdón, de Nicky Jam com Enrique Iglesias.

O sucesso de Baby K e Giusy Ferreri é notado também no Spotify. Na plataforma de streamingRoma – Bangkok voltou a quebrar o recorde italiano de maior quantidade de reproduções em um único dia. Na última sexta-feira (28), a canção foi escutada 109.247 vezes no país.

Baby K lança disco em setembro

Kiss Kiss Bang Bang. Com duetos estelares, esse é o título do novo álbum de Baby K, cujo lançamento foi confirmado pela cantora para o dia 11 de setembro. Além da parceria com Giusy Ferreri, o disco terá ainda a colaboração de Madh, vice-campeão do X Factor 8, na canção Fakeness.

A produção do disco é de Mr Ketra, do BoomDaBash.

Assista o videoclipe do fenômeno Roma-Bangkok, de Baby K feat. Giusy Ferreri

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...