Connect with us

Notícias

Histórico! Lali será a primeira argentina a cantar na Times Square

Published

on

Lali Espósito vai se apresentar na Times Square, em Nova Iorque

Lali Espósito vai fechar 2018 da maneira mais espetacular possível. Ela vai se apresentar na festa de Ano Novo de Times Square, em Nova Iorque, uma das mais famosas do mundo. Essa é a primeira vez que uma artista mulher argentina é convidada para cantar ali.

+ Leia Mais: Sebastián Yatra anuncia single com Reik

Lali será uma das atrações do Countdown 2019, o evento especial da Univisión, cadeia de TV americana voltada para o público latino. Ao seu lado, estarão artistas como CNCO, Gente de Zona, Karol G e Mau y Ricky. Chyno Miranda, Joey Montana, Nacho, Christian Nodal, Maite Perroni, Paulina Rubio e Gloria Trevi também estão confirmados.

E as notícias podem ser ainda melhores, já que há rumores de que a Brava Tour pode passar pelo Brasil no novo ano. Será?

Caliente! Videoclipe de Lali e Pabllo Vittar supera 13 milhões de views

Alguém duvidava que seria um hitaço daqueles? O videoclipe da Lali Espósito e Pabllo Vitar já superou 13 milhões de visualizações!

Na Argentina, Caliente foi número 1 na lista de tendências do Youtube por duas semanas consecutivas, enquanto no Brasil ele foi número 2.

O videoclipe foi dirigido pela dupla “Os Primos” (João Monteiro e Fernando Moraes), mesma equipe por trás do clipe do sucesso Problema Seu, da Pabllo.

X