Grammy Latino revela data da premiação

Em junho, a Academia Latina de Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, anunciou a decisão de manter a edição deste ano mesmo em meio à pandemia de coronavírus.

Nesta terça-feira (18), a data foi oficialmente confirmada: o evento será realizado no dia 19 de novembro.

Destaque: Músicas do RBD voltarão às plataformas digitais em setembro

 Os artistas indicados serão revelados no próximo dia 29 de setembro.

Relembre os ganhadores do Grammy Latino em 2019

A note terá como tema  “A Música nos Torna Humanos”. “Com o objetivo de mostrar a excelência musical e o poder da música, o espetáculo incorporará a essência das pessoas com distintas histórias de esperança, comunidade, senso de propósito e celebração”, disse a Academia em comunicado.

+ Leia Mais: Ozuna lança remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

“É o resultado de música de qualidade, cuidadosamente preparado por quase 4 mil membros: um pessoal qualificado e compromissado com o processo da Entrega do Latin Grammy”. De acordo com Jessica Rodriguez, Diretora de Marketing e Presidente de Entretenimento da Univision, a cerimônia “promete ser um dos espetáculos mais inovadores do ano, com performances memoráveis e momentos especiais que certamente encantarão o público”, afirmou Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina.

+ Leia Mais: Mya e Abraham Mateo estreiam 25 Noches

“Diante dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a Academia Latina, a Univision e as equipes de produção seguirão rigorosamente as diretrizes e protocolos de segurança. Se as condições locais forem favoráveis em novembro, a Academia considerará a presença de uma plateia ao vivo, composta principalmente por indicados, apresentadores e artistas”.

Transmitido pelo Univision, o Grammy Latino bateu recorde de audiência no ano passado, com média de 3,4 milhões de espectadores.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X