Connect with us

Notícias

Gloria Estefan, Tiziano Ferro e Ermal Meta: os duetos do novo disco do Il Volo

Published

on

Il Volo vai lançar disco pop em 2018

Il Volo prometeu surpreender com um disco pop e totalmente diferente do que já foi apresentado em sua carreira e só com as primeiras informações sobre o projeto já conseguiu.

Em entrevista ao Il Quotidiano, o trio revelou que o álbum trará duetos com grandes nomes do panorama latino. E os rumores apontam na direção de Gloria Estefan, mulher de Emilio Estefan, o produtor do trabalho, e nada menos do que Tiziano Ferro e Ermal Meta, atual vencedor do Festival de Sanremo com Fabrizio Moro.

Ainda não há data para a publicação do álbum, mas é certo que a produção virá ainda em 2018.

Il Volo como vocês nunca viram, disse Ignazio Boschetto

A rotina de uma turnê mundial não é nada fácil para um artista. Entra em avião, canta, as vezes não fica nem 24 horas em um lugar, volta pro avião. E Ignazio Boschetto, do Il Volo, sabe bem disso. Há apenas alguns dias, ele foi obrigado a cancelar um show do trio, em Madri, por um problema de saúde. Coisa até simples, mas impossível de encarar antes de um show.

Em meio a especulações e até mesmo fãs dizendo que isso foi uma desculpa para justificar o cancelamento, ele aproveitou um bate-papo com o LatinPop Brasil para esclarecer de uma vez por todas: estava sim mal, mas não está doente. E agora está tudo certo.

“Fui eu que fiquei mal. Tive uma contratura muscular na coluna e foi por isso que não pudemos ir para Madri, uma pena. Essa é uma das nossas cidades favoritas”, lamentou. “Mas já está superado”.

Apesar disso, o Il Volo não tem planos de parar e descansar. Depois de uma turnê nos Estados Unidos e Europa, eles agora fazer alguns shows em casa, na Itália, antes de vir à América Latina. Depois disso, vai ser hora de voltar ao estúdio de novo. E mesmo tentando esconder o jogo, Ignazio revelou alguns detalhes do novo projeto.

“O único que eu posso te contar é que vocês verão o Il Volo como nunca viram. Vocês vão se dar conta que o Il Volo pode fazer muitas coisas.”

E atenção Il Vllovers brasileiros! Para vocês as coisas vão ficar ainda melhor! Será que finalmente veremos Ignazio, Piero e Gianluca cantando em português? Ao que parece, sim!

“Nós temos muitas coisas preparadas e, especialmente para a América Latina, temos ainda mais surpresas, muito grandes. E vocês vão conferir logo”

Durante o bate papo, direto de Sofia, na Bulgária, Ignazio também falou sobre cantar com Maluma, a responsabilidade com a que leva a música clássica e deu ainda mais detalhes sobre o novo disco.

Ouça completa a entrevista com Ignazio Boschetto, do Il Volo

* Pedimos desculpas pela qualidade do áudio. A entrevista foi feita pelo telefone, em ligação internacional.

X