Gloria Estefan anuncia show beneficente na Broadway

Com a participação da banda Miami Sound Machine, a cantora Gloria Estefan oferecerá um show beneficente no Minskoff Theatre da Broadway, em Nova York, no dia 14 de setembro deste ano.

O concerto marcará o início das comemorações do mês da hispanidade nos Estados Unidos. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à Associação Viva Broadway, que ajuda a comunidade latina do mundo do teatro na Big Apple.

A venda de ingressos terá início no próximo dia 24 de janeiro. Os valores variam entre US$ 69 e US$ 169.

A cubana se reunirá com a banda que deixou em 1989 para seguir carreira solo. O espetáculo será produzido pela Broadway League, principal associação da meca do teatro novaiorquino e encarregada da organização dos prêmios Tony.

O anúncio do show acontece em meio aos preparativos para o musical On Your Feet!, que transformará a vida de Gloria Estefan e de seu marido, o produtor Emilio, em musical. A estreia mundial está prevista para o dia 2 de julho, em Chicago.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...