Connect with us

Notícias

Giò Sada estreia o primeiro single pós X Factor: Volando Al Contrario

Published

on

Volando Al Contrario é o single de Giò Sada

Nove meses após vencer a nona edição do X Factor Itália, Giò Sada estreou, por fim, seu primeiro single: Volando Al Contrario, canção que também foi escolhida para dar nome ao disco de estreia do roqueiro, já em pré-venda na Itália.

“Neste single e neste disco há de tudo um pouco: todos aqueles que nós encontramos nos últimos anos e nos últimos meses, todos nossos amigos espalhados em bandas pela Itália e pela Europa com quem compartilhamos shos em lugares perdidos, os 20 euros de pagamento divididos em cinco, os erros e aquela doce maturidade que permitiu que se continuasse a acreditar, nunca se perder”, abriu o coração Giò em seu Facebook.

Volando Al Contrario é uma canção que explora as melhores cores da voz roqueira de Giò Sada, uma voz gritada, que vem da garganta. A composição, letra e música, é do próprio cantor com a sua banda, a BariSmoothSquad, o compositor Stefano Milella e Matteo Palieri (Ganzo). Já a produção ficou nas mãos de um timaço: Luca Rustici e Luca Chiaravalli, vice-campeão de Sanremo em 2015, como autor e diretor de orquestra de Nek, e campeão em 2016, como autor de Un Giorno Mi Dirai, do Stadio.

O lançamento de Volando Al Contrario chega acompanhado de um videoclipe simples e efetivo.

Confira Volando Al Contrario, do vencedor do X Factor Giò Sada

O nome de Giò Sada continua sendo especulado pela imprensa italiana como uma das possíveis entradas do próximo Festival de Sanremo. Logo após vencer o X Factor em 2015, o cantor já não tinha descartado a hipótese, mas ele mesmo disse à época não ter uma canção para submeter ao comitê da competição. Quem sabe em 2017…

X