Ginza, de J Balvin e Anitta, vira destaque no Spotify Brasil

O sucesso de Ginza contagiou o Brasil. A versão nacional do hit de J Balvin gravada ao lado de Anitta entrou no TOP 50 do Spotify Brasil. Publicada no dia 18 de fevereiro, a música contabiliza mais de 2,3 milhões de reproduções na plataforma de streaming.

Ginza

O sucesso não para por aí. Além de figurar entre os 30 mais baixados no iTunes, o tema superou os oito milhões de

visualizações no YouTube. Dirigido por Phill Mendonça, o clipe mescla cenas no vídeo original do colombiano com a gravação feita por Anitta no Brasil.

“Trabalhar com Anitta é uma grande honra pra mim. Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito”, disse J Balvin.

Assista ao clipe de Ginza com J Balvin e Anitta

J Balvin prepara Bobo, sucessora de Ginza

Depois de oito meses navegando na onda do sucesso mundial de Ginza, J Balvin se prepara para virar a página. Sem fazer muito alarde, o cantor postou nas redes sociais um trecho de Bobo e na legenda iniciou que o lançamento da música acontecerá em breve.

NO LLORES POR UN BOBO LIVE JUNTO @danielescobara en el piano!!

Posted by J Balvin on Monday, March 28, 2016

Ginza foi lançada em julho de 2015 e, desde então, acumula 141 milhões de reproduções no Spotify, ganhou um EP de remixes e trouxe J Balvin definitivamente para o mercado brasileiro depois da publicação da parceria com Anitta na canção.

O clipe, por sua vez, tem impressionantes 492 milhões de views no YouTube nesse mesmo período. O single dominou 14 charts desde a sua estreia, incluindo o vértice de sustentação da música latina: Espanha, México e Itália. Com ela, o reggaetonero subiu ao palco do prestigiado Festival de Sanremo, em fevereiro. O hit também esteve 22 semanas na liderança da lista Hot Latin Song, da Billboard, perdendo o topo do ranking para Hasta El Amanecer, de Nicky Jam, no início deste mês.

Ginza e Bobo devem estar incluídas no novo álbum de J Balvin, que promete ser histórico. Além de Justin Bieber, o disco terá as participações de Pharrell Williams e Yandel.

O novo disco chegará três anos após o lançamento de seu último álbum 100% inédito, La Família. O colombiano, que já havia revelado a gravação desse projeto discográfico, postou uma foto dentro de um estúdio e na legenda confirmou que se trata de seu próximo CD, que chegará às prateleiras encabeçado pelo sucesso de Ginza.

Em 2014, J Balvin reeditou La Familia com o subtitulo B Sides para incluir o hit Ay Vamos, cujo clipe oficial já bateu a marca de 758 milhões de visualizações no YouTube. A discografia do artista de 30 anos inclui ainda Real (2009) e El Negocio (2011).

X