Connect with us

Notícias

Gianna Nannini, Tiziano Ferro e Francesca Michielin no X Factor Itália?

Published

on

Tiziano Ferro, Francesca Michielin e Gianna Nannini estão sendo cogitados como jurados do X Factor Itália

Ainda faltam algumas semanas para o início oficial das gravações da próxima temporada do X Factor Itália, mas os primeiros rumores sobre a composição do júri já começam a circular. De acordo com a imprensa italiana, a grande novidade no painel deve ser a presença de Gianna Nannini, que já teria aceitado a proposta e estaria a ponto de assinar um polpudo contrato.

A roqueira veterana chegaria para substituir a única mulher atualmente no painel: Skin, vocalista do Skunk Anansie, muito criticada na última temporada por seu fraco italiano.

O nome de Tiziano Ferro também é citado como possível novo jurado. No ano passado, o cantor de Latina chegou a ser dado como o substituto de Mika na bancada, mas negou veementemente sequer ter negociado. No final, o interprete de Staring At The Sun teve seu contrato renovado e acabou dirigindo os Under Uomini em 2015.

Fala-se ainda na possibilidade de o X Factor Itália trazer pela primeira vez um ex concorrente para assumir uma posição no juri. A escolhida teria sido Francesca Michielin, vencedora da 5ª temporada e que vive um grande momento na sua carreira, com o vice-campeonato no Festival de Sanremo, o sucesso de Nessun Grado Di Separazione e o título de representante da Itália no próximo Eurovision.

Mas quem Tiziano e Francesca substituiriam no X Factor Itália?

Bem… Ao que tudo indica ninguém e que seus nomes aparentam não passar de rumores. Isso porque Elio, Mika e Fedez já teriam renovado seus contratos para voltar ao programa.

A Sky, emissora responsável pelo programa, não se pronunciou sobre os rumores, mas o Twitter oficial do programa já fala em “notícias importantes em breve” e a expectativa é de que seja sobre o novo painel de jurados. Em 2015, o anúncio aconteceu na primeira semana de maio, um mês antes da gravação das audições.

X