Gianluca Grignani volta com novo single em janeiro

“Sto tornando”. Faz alguns meses que Gianluca Grignani tem compartilhado com seus fãs nas redes sociais imagens em estúdio, deixando claro que seu retorno à música estava próximo.

A informação, agora, é oficial: o italiano volta ao mercado logo no primeiro dia de 2020 com Tu che ne sai di me, sua primeira música inédita em cinco anos.

View this post on Instagram

01.01.20 -TU CHE NE SAI DI ME- #ilmionuovosinglo #ènato 😉 JkR

A post shared by Gianluca Grignani (@gianlucagrignaniofficial) on

Na Itália, seu nome é especulado como um dos concorrentes do próximo Festival de Sanremo e seria por isso a antecipação de um novo projeto discográfico logo no início do ano.

Seu último projeto discográfico foi Una Strada In Mezzo Al Cielo, disco que comemorou seus 20 anos de carreira, mas que não está disponível no Spotify. O último álbum inédito foi A Volte Esagero, de 2015.-

Enquanto promovia o CD comemorativo, o artista teve uma crise de pânico e anunciou o afastamento dos palcos.

“Preciso desligar um pouco do mundo, vocês perceberam. Preciso voltar mais forte do que antes. Agora só a minha música vai falar (…) cancelei compromissos por um determinado período, não farei aparições públicas, exceto nos eventos Rock 2.0, em dezembro, em Milão e Roma, e dois acústicos que farei durante o verão e que serão anunciados aqui no meu perfil”, diz o texto publicado pelo cantor, deixando claro que o afastamento será longo.

O anúncio “ressuscitou” os rumores de que Grignani teria problemas com álcool e estaria se afastando para um tratamento de reabilitação, segundo alguns veículos italianos, contrariando a versão oficial de que o estresse gerado pelo lançamento do álbum teria levado à crise de pânico.

Seu estafe também veio a público refutar o problema etílico depois de um vídeo cair na Internet mostrando o cantor, visivelmente fora de seu estado normal, entrando em uma ambulância.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...