Gianluca Grignani lança clipe de Una Strada In Mezzo Al Cielo

Uma semana depois do polêmico lançamento do novo disco, Gianluca Grignani enfim publicou o clipe de Una Strada In Mezzo Al Cielo, música que dá título ao projeto discográfico que comemorar seus 20 anos de carreira. O vídeo tem a direção de Emanuele Pisano e chega após a crise de pânico que afetou o artista antes do lançamento do novo trabalho.

Assista ao clipe de Una Strada In Mezzo Al Cielo, novo clipe de Gianluca Grignani

Una strada in mezzo al cielo – Gianluca Grignani

No dia em que Una Strada In Mezzo Al Cielo chegou ao mercado, a publicação do álbum comemorativo dos 20 anos de carreira de Gianluca Grignani virou assunto secundário. Em sua conta no Facebook, o artista contou ter sofrido uma crise de pânico causada pelo estresse do lançamento e acabou parando no hospital na quinta-feira, véspera da estreia.

Na imprensa italiana chegou-se a especular que a internação estaria relacionada com excesso de álcool, o que foi desmentido pelo cantor de 44 anos no post.

Io sono le mie canzoni, sono “fuori dagli schemi” da sempre, ma non come qualcuno vuole far pensare. L'ho detto anche in…

Posted by Gianluca Grignani on Friday, May 6, 2016

Seu estafe também veio a público refutar o problema etílico depois de um vídeo cair na Internet mostrando o cantor visivelmente fora de seu estado normal.

https://www.youtube.com/watch?v=uTJqTVoZXsE

Record anuncia nova data para Escrava Mãe, novela com Grignani na trilha sonora

Depois de muitos adiamentos, a Record finalmente tinha batido o martelo sobre a estreia de Escrava Mãe, novela que terá Gianluca Grignani como protagonista da trilha sonora com duas canções: Madre eDestinazione Paradiso, ambas em português. A trama seria exibida a partir de 30 de maio, logo após o Cidade Alerta, na faixa nobre do canal.

Apenas algumas horas após o anúncio, porém, a emissora voltou atrás. O motivo foi a decisão da Globo de deixar para o mesmo dia 30, uma segunda-feira, o último capítulo de Totalmente Demais, sua atual novela da faixa das 19. A Record ainda não acertou se Escrava Mãe estreará no dia seguinte, 31 de maio, e enfrentará a estreia de Haja Coração (com Laura Pausini na trilha sonora), ou se o lançamento será adiado para a semana seguinte, em 6 de junho.

Escrava Mãe já foi totalmente gravada e tinha lançamento previsto para o fim de 2015, mas foi adiada em função do sucesso de Os Dez Mandamentos, que fez a emissora apostar em novas obras bíblicas. Na última semana, a Record fez um novo ajuste em sua agenda, e deixou a novela para maio, o que causou desconforto dentro do elenco.