Gianluca Grignani anuncia viagem ao Brasil

Poucos dias após anunciar que estaria na trilha sonora da novela Escrava Mãe, da Rede Record, a um jornal italiano, Gianluca Grignani revelou em seu perfil no Facebook que está de malas prontas para embarcar rumo ao Brasil. O cantor, inclusive, adiou o show que teria em Padova, no dia 23 de maio, para essa viagem.

Voglio tranquillizzare tutti perchè la festa che faremo a Padova è solo rimandata… purtroppo ho un impegno…

Posted by Gianluca Grignani on Sábado, 9 de maio de 2015

O motivo da viagem ainda é um mistério, assim como o tempo de permanência de Grignani no país. Não foi divulgado se o cantor italiano virá para uma visita promocional ou apenas para azeitar a gravação dos temas Destinazione Paradiso e Madre em português. O LatinPop Brasil já entrou em contato com o staff de Gianluca Grignani e com a gravadora para saber mais detalhes sobre a passagem do cantor pelo território brasileiro, mas até o momento não obtivemos retorno.

Destinazione Paradiso é um dos clássicos da carreira de Gianluca Grignani. A música o lançou no mercado italiano em 1995 no Festival de Sanremo, chegando ao sexto lugar na categoria jovem. Anos depois, o tema foi regravado por Laura Pausini.

Madre, por sua vez, é um das faixas do último álbum de Grignani, A Volte Esagero, que inclui o temasanremense Sogni Infranti, oitavo lugar na competição realizada no Teatro Ariston neste ano.

Gianluca Grignani ficou conhecido no Brasil com La Mia Storia Tra Le Dita, incluída na trilha sonora da novela Vira Lata, da Globo. A música ganhou versão em português na voz de Ana Carolina, Quem De Nós Dois. Os dois artistas chegaram a dividir o palco em um show da cantora brasileira há cinco anos.

Aqui no LatinPop Brasil você acompanhará passo a passo da visita de Gianluca Grignani ao país nos próximos dias.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X