Quase toda matéria sobre Rebelde começa da mesma forma: o fã não tem um dia de paz! A novidade agora é a possível lista de alunos da Elite Way School, o colégio eternizado pelos personagens de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, que está mexendo com a imaginação de quem acompanhou a versão original da novela da Televisa.

Destaque: Fãs da versão original não ficaram felizes com remake. Entenda!

Na imagem que circula nas redes sociais, a “chamada” traz sobrenomes muito conhecidos e, obviamente, a fanfic começou a ser criada. Manuela Arango Colucci seria filha de Miguel e Mia. Já Roberta Pardo e Diego Bustamante teriam os gêmeos Daniela e David.

Um outro personagem da família Colucci, Isabel Ruiz, virou um grande ponto de interrogação.

+ Leia Mais: Quem é Giovanna Grigio, a brasileira que protagonizará a nova versão da novela

Veja a suposta lista de alunos do remake de Rebelde

Não há confirmação sobre o nome oficial dos personagens do remake produzido pela Netflix, com lançamento previsto para 2022. O que já se sabe, contudo, é que eles não serão batizados como os da primeira versão.

+ Leia Mais: Dulce María emociona com o single Nunca

Com a lista de presença em mãos, os fanfiqueiros só estão querendo uma coisa:

Rebelde será protagonizada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. 

As gravações tiveram início nesta segunda-feira, 1º de março, no México. A estreia está prevista para 2022. Uma cartinha de boas-vindas do colégio Elite Way foi divulgada pela plataforma de vídeos.

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina. Ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br