Connect with us

Notícias

Furacão Maria devasta cenário de Despacito

Published

on

Cenário de Despacito foi devastado após passagem do furacão Maria

La Perla, bairro tradicional de San Juan, capital de Porto Rico, foi apreciada quase quatro bilhões de vezes no clipe de Despacito, mas o cenário escolhido por Luis Fonsi para dar uma virada em sua carreira não existe mais.

Com muito pesar, o artista de 39 anos compartilhou uma imagem do local após a passagem do furacão Maria, totalmente devastado.

“(Ver esta cena) parte meu coração em três partes. Nos vemos em breve Porto Rico, nós te apoiamos. Nós vamos nos levantar”.

O bairro vinha registrando um aumento significativo no turismo após a publicação do clipe mais visto da história.

Irmão de Ricky Martin está desparecido

Se Luis Fonsi está com o coração partido por conta da destruição física de San José, Ricky Martin vive um drama familiar. Um de seus irmãos está desaparecido desde a passagem do furacão na semana passada.

Em vídeo postado nas redes sociais, o artista de 45 anos desabafou sobre a situação.

“Estou muito preocupado porque não consegui me comunicar com meu irmão, não sabemos onde está. Estou certo de que não sou o único que precisa lidar com essa incerteza”, disse o borícua.

No total, Rick Martin tem quatro irmãos, mas não está claro qual deles está desparecido. No fim da semana passada, Jennifer Lopez também revelou que parte da sua família ainda não tinha sido encontrada nos destroços.

O furacão Maria matou, pelo menos, 50 pessoas no Caribe. Desse total, 15 vítimas fatais foram registradas em Porto Rico, um dos locais mais afetados pelo fenômeno. Mais de 70 mil pessoas tiveram de evacuar a zona noroeste da ilha, que corre o risco de colapsar.

O país também ficou às escuras e debaixo d’água durante a passagem do furacão.

X