Connect with us

Notícias

Funkeiro MC WM lança remix de Déjala Que Vuelva, do Piso 21 com Manuel Turizo

Published

on

O funkeiro brasileiro MC WM é o responsável pelo remix de Déjala Que Vuelva do Piso 21

O Piso 21 agora também é um pouquinho mais brasileiro. O grupo colombiano acaba de lançar um remix do hit Déjala Que Vuelva com o funkeiro MC WM, de hits como Fuleragem. É isso mesmo: é a batida do funk brasileiro misturado com os rimos latinos!

+ Leia Mais: Daddy Yankee faz dobradinha em lista das 100 melhores músicas do século

Desde o seu lançamento em outubro de 2017, Déjala Que Vuelva (que ainda tem os vocais de Manuel Turizo) já acumulou 892 milhões de reproduções no Youtube, um feito e tanto para o grupo. De lá para cá eles lançaram colaborações com artistas como Pablo Alborán (La Llave Remix) e Robin Schulz (Oh Child Latin Remixveja mais abaixo).

Ouça o remix de Déjala Que Vuelva Piso 21 e Manuel Turizo com MC WM

Robin Schulz e Piso 21 lançam remix de Oh Child

Um assobio divertido é só o começo que antecede uma batida viciante, que mistura o sintetizador com o reggaetón. É Oh Child, a colaboração do Piso 21 com o DJ Robin Schulz que acaba de sair do forno.

“Eu estou muito animado com o remix de ‘Oh Child’, comentou Robin Schulz, que se derreteu de elogios à banda. “Os caras do Piso 21 são incríveis. Eu amo a ‘vibe’ tão especial que eles trouxeram à música.”

Sim, mais um artista internacional se rendeu à música latina! E nós adoramos isso!

O músico, DJ e produtor Robin Schulz começou a bombar mundo afora em 2014 com um remix de Prayer in C, do duo franco-israelense Lilly Wood and the Prick. A canção, originalmente de 2010, chegou ao topo das principais paradas da Europa, além de números de destaque no Canadá e Estados Unidos.

Em 2017, foi a vez de OK. Em parceria com James Blunt, Robin Schulz novamente arrasou nos charts do mundo todo. O videoclipe da colaboração já soma mais de 140 mil visualizações.

X