Connect with us

Eurovision

Francesco Gabbani e Manel Navarro vão estar em eventos pré Eurovision

Published

on

Franscesco Gabbani e Manel Navarro representarão a Itália e a Espanha no próximo Eurovision

Os representantes da Itália e da Espanha no próximo Eurovision já têm data para se conhecerem pessoalmente: 2 de abril. Francesco Gabbani Manel Navarro já foram confirmados na London Eurovsion Party 2017, um dos eventos que antecedem a competição oficial.

Como já é tradição, a festa acontece no Cafe De Paris, na Leicester Square de Londres. Os representantes da Polônia, Malta, Áustria, Alemanha e Reino Unido também já estão confirmados.

Francesco e Manel também vão estar no tradicional Eurovision In Concert, que acontece todos os anos em Amsterdã. Considerado o principal evento pré-Festival, ele acontece no dia 8 de abril e está com os ingressos esgotados há diversas semanas.

Alma, que irá representar a França com Requiem, também estará nos dois eventos. Vai ser uma festa latina!

Onde não estão garantidas Occidentali’s KarmaDo It For Your Lover é na inédita Eurovision-Spain Pre Party. Pela primeira vez um evento oficial pré-Eurovision será realizado na Espanha, mas nem o candidato local e nem o italiano confirmaram presença.

Enquanto isso e enquanto a gente espera o Festival em maio, Francesco Gabbani curte o sucesso pós Festival de Sanremo e Manel Navarro, todas as polêmicas que envolveram a sua seleção.

Veja os vídeos de Francesco Gabbani e Manel Navarro, representantes de Itália e Espanha no próximo Eurovision

Gorila vai com Francesco Gabbani ao Festival

A música ainda precisa de ajustes, mas o que todo mundo queria mesmo saber era se Francesco Gabbani levaria o gorila que o acompanhou na vitória de Occidentali’s Karma no Festival de Sanremo ao Eurovision Song Contest. A dúvida foi sanada em entrevista à TV Sorrisi & Canzoni nesta semana.

“No avião para a Ucrânia estará o gorila, que foi fundamental para isso. Ainda não sei se faremos uma nova coreografia, entre outras coisas, mas uma coisa é certa: o gorila viajará”, disse o artista de 34 anos sobre o bailarino Filippo Ranaldi, que deu vida ao animal no Teatro Ariston.

Na mesma conversa, Gabbani afirmou que espera lançar seu disco antes do festival europeu. Além disso, ele deixou aberta a possibilidade de inserir algum verso em inglês para deixar a canção ainda mais internacional.

X