Francesca Michielin está de volta e pronta para enfrentar a temporada de hits do verão na Itália. Nesta sexta-feira, 1º de julho, ela lançou o single Bonsoir, com o qual comemora seus dez anos de carreira.

Destaque: A retrospectiva do primeiro semestre de 2022 na música latina

O tema foi escrito pela artista de Bassano Del Grappa com Colapesce e Dario Faini. Uma peça leve e típica, mas nada trivial.

Ouça Bonsoir, novo single da Francesca Michielin

+ Leia Mais: Lali e Lola Índigo – amizade ou namoro revelado na letra de N5?

“É uma música que antecipa minha nova era. É especial porque se passa ao redor do rio e eu nasci em uma cidade com rio. Há uma frase importante na música que diz: “tudo mudou e basicamente é a mesma coisa”. É realmente verdade porque dez anos se passaram desde o início da minha aventura e ainda estou aqui. Tudo isso se transforma, evolui e se torna âncora: há dez anos venho realizando meus sonhos e vivendo minha vida com um rio que corre por mim, aumento o volume novamente e me sinto um vulcão”, disse a cantora revelada no X Factor.

+ Leia Mais: Os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer

Além disso, Bonsoir também será o título de sua turnê Bonsoir! – Michielin10 que começará no próximo ano, precisamente em 25 de fevereiro de 2023 por ocasião de seu aniversário, e que a verá se apresentar em teatros italianos por doze datas até o final de abril.

+ Leia Mais: La Loto, a parceria de Tini, Anitta e Becky G, chega na próxima semana

O último álbum de Francesca Michielin foi lançado no ano passado: FEAT (Fuori Dagli Spazi).

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br