Connect with us

Eurovision

Francesca Michielin apresenta No Degree Of Separation pela primeira vez

Published

on

Francesca Michielin apresenta pela primeira vez No Degree Of Separation

Fim do mistério! Em um evento transmitido ao vivo pelo o jornal La Repubblica ontem (22), Francesca Michielin apresentou pela primeira vez No Degreee Of Separationversão de Nessun Grado Di Separazione para o Eurovision com um dos refrões em inglês.

Como já havia sido anunciado há alguns dias, apenas o segundo refrão está em inglês e respeita a estrutura da canção original. Confira a letra do novo trecho:

“There is no degree of separation
There is no degree of hesitation
There is no degree of space between us
live in love
We are stars aligned together
dancing through the sky, we are shining”

A versão, acústica, apresentada por Francesca ontem, porém, não é a que será apresentada no palco de Estocolmo. O corte final, com a música encurtada para 3 minutos, será apresentada na próxima sexta-feira (25).

Confira a estreia de No Degree Of Separation, proposta de Francesca Michielin para o Eurovision 2016

Antes da Suécia, promoção por toda a Europa

Francesca Michielin e sua equipe já começaram a planejar uma intensa promoção pela Europa. Como o LatinPop Brasil comentou, Francesca é um dos primeiros nomes confirmados no Eurovision In Concert de Amsterdã, principal evento pré-Eurovision que reúne todos os anos grande parte dos concorrentes do festival. Antes dela, apenas Marco Mengoni havia representado a Itália no espetáculo, em 2013.

Mas a Holanda não será o único destino internacional de Francesca Michielin. A vice-campeã do Festival de Sanremo 2016 acaba anunciar que ela estará também em outro importante evento prévio à competição, a London Eurovision Party, que neste ano acontece em 17 de Abril.

Se as apresentações internacional ocupam a agenda da cantora, há outro compromisso já riscado da lista. Francesca gravou nessa semana o seu postcard para o Eurovision, uma espécie de vinheta que será mostrada antes da sua apresentação no palco da Globen Ericsson Arena. A locação escolhida para a gravação foi o histórico Teatro La Fenice, em Veneza.

X