Connect with us

Notícias

Formada no La Banda, MIX5 estreia três singles: Muévete, Original e Crazy

Published

on

A MIX5 foi revelada na segunda edição do La Banda

Depois do fenômeno CNCO, a expectativa para a banda formada na segunda temporada do La Banda era gigante. Só que pouco se falou sobre a MIX5, já que o quinteto ficou sem novidades por muito tempo. Mas isso acaba de mudar, por falta de um, o grupo acaba de lançar três singles: Muévete, Original e Crazy.

Essas são as primeiras músicas originais da MIX5, que até agora só havia estreado uma versão do hit A Puro Dolor. E isso há sete meses.

As novas músicas servem como carta de apresentação da mistura dos talentos MIX5: Chris Vanny, Taishmara, Ario, Brian e Danelly.

‘Muévete’ é perfeita para abrir uma festa e mostra o ‘flow’ invejável da Danelly. ‘Original’ é uma mistura de rock, pop e rap. E ‘Crazy’ é uma música dançante e viciante, que mostra a química e espontaneidade do grupo“, explicam.

Agora fica a expectativa pelo primeiro disco da MIX5, ainda não anunciado. Enquanto isso, eles continuam viajando pela América Latina, em uma turnê promocional.

Confira as três novas músicas da MIX5: Muévete, Original e Crazy

Após hiato, La Banda anuncia retorno em 2018

O programa que revelou um dos principais nomes do cenário latino da década, a CNCO, vai voltar! Depois de um descanso na imagem em 2017, La Banda voltará como uma das principais atrações do Univision no ano que vem.

Ainda não há detalhes sobre as audições e quem poderá se inscrever, mas o site oficial do programa irá disponibilizar aos poucos as informações.

Outro ponto importante para os fãs, o nome dos coaches, ainda não foi revelado. Na primeira temporada, o programa teve “só” Alejandro Sanz, Laura Pausini e Ricky Martin para eleger Zabdiel de Jesús, Joel Pimentel, Christopher Vélez, Richard Camacho e Erick Brian Colón como vencedores.

No ano passado, a tarefa de criar uma nova banda coube a Laura, única remanescente da primeira edição, ao lado de Wisin e Mario Domm, do Camila. No entanto, o grupo ganhador não teve o mesmo caminho de sucesso de seus antecessores.

X