Connect with us

Notícias

Filme com Juanes na trilha não terá cinema no Brasil

Published

on

Juanes lançou vídeo de música feita para a Disney

Não será dessa vez que os fãs de Juanes irão ouví-lo nos cinemas brasileiros. A Disney confirmou com exclusividade ao LatinPop Brasil nesta quarta-feira (11) que o filme McFarland, USA, que tem a música Juntos (Together) na trilha sonora, chegará ao país apenas em DVD e Blu Ray. A data de lançamento ainda não está definida, mas já se sabe que a previsão incial de que a produção estreasse no país em abril foi descartada.

Juntos (Togheter) foi lançada em janeiro e produzida por Juanes, em nova parceria com Juan Luis Guerra, especialmente para o filme. O single, que está disponível em plataformas digitais, como Itunes e Spotify, será ouvido durante os créditos finais da produção norte-americana.

“Fiquei muito emocionado quando a Disney me convidou para fazer parte desse projeto tão especial. Algumas coisas me inspiraram no filme para a composição: o poder do trabalho em equipe, a tenacidade e a fé. Me sinto honrado por fazer parte do time de McFarland”, disse Juanes à época do lançamento.

McFarland, USA está baseado em uma história real de 1987 e segue os passos de corredores novatos de McFarland, uma cidade com dificuldades econômicas na comunidade agricultora do Vale Central da Califórnia, predominantemente latina, enquanto lutam para formar uma equipe cross country sob a direção do treinador Jim White (Kevin Costner).

A música é uma das mais tocadas em vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos, e credenciou o cantor colombiano a cantar no Grammy Awards 2015 e se apresentar em um desfile da Victoria’s Secret, com exibição ao vivo pela rede CBS no país. Tanto sucesso fez com que Juanes anunciasse nesta semana um extensa turnê norte-americana entre julho e dezembro. Entre os locais confirmados estão o Madison Square Garden, em Nova York; o Nokia Theatre L.A Live, de Los Angeles, e o American Airlines Arena, em Miami.

Cada ingresso vendido terá parte de seu valor destinado à Fundación Mi Sangre, dirigida pelo colombiano. A venda será aberta ao público em geral no dia 13 de março. Ximena Sariñana abrirá os shows do intérprete de Loco de Amor nos Estados Unidos.

X