Festival de Viña del Mar 2017 terá Camila e Sin Bandera

Faltam mais de seis meses para o início da edição de 2017 do Festival de Viña Del Mar, mas já começaram a ser anunciados os nomes dos primeiros artistas que subirão ao palco chileno: Sin BanderaCamilaRío Roma.

O anúncio foi feito no início da tarde ontem no Twitter de Virginia Reginato, prefeita da cidade de Viña del Mar.

O Sin Bandera retorna o Festival depois de 11 anos. Em 2006, Noel Schajris e Leonel García levaram todos os prêmios possíveis: 1 Antorcha de Plata, 1 Antorcha de Oro e 1 Gaviota de Plata. Naquele ano, quando a dupla saiu do palco depois de uma performance inesquecível, o público vaiou por 20 minutos. Eles esperavam mais músicas.

O Camila, de Mario Domm e Pablo Hurtado, essa será a terceira vez em Viña. Os Río Roma farão sua grande estreia em um dos eventos mais importantes para a música na América Latina.

O Festival de Viña Del Mar 2017 vai acontecer entre os dias 20 e 25 de fevereiro. 

Sin Bandera revela data para o fim do grupo

O Festival de Viña Del Mar deverá ser uma das últimas apresentações de Noel Schajris e Leonel García juntos. Depois de estender a reunião do Sin Bandera com mais um disco, a dupla revelou que a parceria tem prazo de validade: 2018.

“As pessoas querem nos ver em um monte de cidades e países. Vamos trabalhar e, mais do que isso, vamos aproveitar essa festa até o fim de 2017 e no mais tardar, 2018“, explicou. “A vida é movimento e a única coisa permanente é a mudança. Temos muitas iniciativas de muitas coisas para mais adiante”.

A continuação da turnê do Sin Bandera, de acordo com a dupla, deverá passar por cidades e países nos quais eles ainda não cantaram. Para os fãs brasileiros, este é um sinal de que eles finalmente podem passar pelos palcos daqui!

X