Connect with us

Notícias

Alessandra Amoroso, Alessia Cara e Nek estão no CD de Fedez e J-Ax

Published

on

Comunisti Col Rolex é o CD de Fedez e J-Ax

Comunisti Col Rolex será um desfile de estrelas da música italiana. O tão aguardado disco de Fedez e J-Ax já está em pré-venda no iTunes, o que acabou revelando uma tracklist de dar inveja a quaisquer artistas.

Um dos nomes não pegou ninguém de surpresa: Alessandra Amoroso. O nome da dela já circula na imprensa desde o início de novembro pela imprensa italiana junto com os de Stash e Levante. Depois de o vocalista do The Kolors e da cantora serem confirmados no single Assenzio, a nova confirmação era questão de tempo.

Alessandra Amoroso está em Piccole Cose, 11ª faixa de Comunisti Col Rolex. De acordo com Mr Ketra, um dos produtores de Comunisti Col Rolex, a parte dela na canção foi gravada na última sexta-feira (9).

Quem também está no álbum é Nek, parceiro de J-Ax como diretor artístico no Amici. Os dois já haviam gravado juntos Freud para o último disco do cantor de Sassuolo.

Da passagem de J-Ax pelo Amici, ainda há as colaborações do vencedor Sergio Sylvestre e da veterana Loredana Berté.

Já da atual temporada do X Factor com Fedez, talvez uma das colaborações mais inesperadas do disco: Arisa.

Comunisti Col Rolex ainda terá Giusy Ferreri e uma colaboração internacional: Alessia Cara. Há meses foi anunciada uma parceria da jovem ítalo-canadense com Fedez, mas esperava-se que fosse em uma versão de uma das canções da própria Alessia, Wild Things.

O disco de J-Ax e Fedez será lançado no dia 20 de janeiro. Confira a tracklist completa:

1. Assenzio feat. Stash e Levante
2. Comunisti col rolex
3. Il giorno e la notte feat. Giusy Ferreri
4. Senza pagare
5. Fratelli di paglia
6. Tutto il mondo è periferia
7. Milano intorno
8. Vorrei ma non posto
9. L’Italia è per me feat. Sergio Sylvestre
10. Musica del cazzo
11. Piccole cose feat. Alessandra Amoroso
12. Cuore nerd feat. Alessia Cara
13. Anni luce feat. Nek
14. Meglio tardi che noi feat. Arisa
15. Allergia feat. Loredana Bertè
16. Pieno di stronzi

Além dos singles Vorrei Ma Non Posto e Assenzio, a faixa-título do disco já está disponível para quem fizer a pré-compra.

Fedez e J-Ax emplacaram mais um hit com Assenzio

Depois do estrondoso sucesso de Vorrei Ma Non Posto, J-Ax e Fedez emplacaram mais um hit. Publicado em meados de novembro, o clipe de Assenzio já acumula 10,5 milhões de views.

O videoclipe foi gravado em Milão e protagonizado pelos quatro artistas que nunca se encontram. As imagens misturam efeitos especiais e animação com a realidade, um clima dark como a letra da canção. A direção, como não poderia deixar de ser, é de Mauro Russo, que trabalhou com Fedez na maioria de seus videoclipes.

X