Feat de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann chama atenção e vira trending no Brasil

Os fãs de RBD estão experimentando o surto coletivo pela volta do grupo ao mercado digital. O que não quer dizer que tenham ficado menos atentos.

Destaque: LatinPopCast 2020 #02 – O que aconteceu com o pop latino?

Na playlist oficial disponível no Spotify, todas as faixas aparecem com o nome dos integrantes mais feat Alfonso Herrera e Christopher Uckermann. Os nomes dos integrantes logo apareceram entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Antagonistas na volta do grupo, os dois protagonizam agora a disputa do “por quê?”. A primeira hipótese levantada foi a de que a disputa interna teria gerado receita a mais para os dois na disponibilização do catálogo. Ou seja, eles receberiam a mais do que o restante do grupo.

+ Leia Mais: Bella é o novo single do RUGGERO

Contudo, os nomes aparecem de maneira igual nos créditos da banda, o que não indica um valor a mais pela publicação.

+ Leia Mais: Alejandro Sanz estreia no cinema em El Verano Que Vivimos

A teoria ganha mais força com a ausência de Alfonso Herrera na divulgação do retorno. Todos os integrantes postaram sobre o RBD nesta volta ao mercado digital, menos o eterno Miguel.

Alfonso Herrera x Christopher Uckermann

Enquanto os demais participantes ganharam uma playlist This Is no Spotify com seus nomes, Poncho permanece à deriva, colocando dúvida sobre a aceitação. Duas vertentes tentam explicar o fato. A primeira é sua falta de aptidão – e de gosto – pela carreira de cantor. Poncho nunca escondeu que sua praia é a atuação, não o canto. Os demais, sem exceção, seguiram trajetória na música após o fim do RBD. Ele não.

A outra seria um desentendimento “ideológico” com Uckermann. Enquanto o eterno Miguel do RBD é ativista, luta pelo direito dos refugiados e faz campanhas diárias pela conscientização sobre o uso de máscaras e de prevenção ao coronavírus, “Diego Bustamante” vai no caminho contrário: é negacionista e diz que máscaras são o símbolo do silêncio do governo, que teria tramado a pandemia em uma conspiração mundial.

Justamente às vésperas da publicação, veio um tuíte que deixou os fãs enlouquecidos. Poncho pediu “calma”. O surto veio…

Até agora, ele mantém silêncio sobre o momento histórico!

O feat de Christopher Uckermann & Alfonso Herrera

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X