Fãs se dividem após Christian Chávez ser acusado de agredir ex-namorado

A polêmica começou ontem. Em entrevista à TVNotas, o ex-namorado de Christian Chávez, Maico Kemper, acusou o ex-RBD de agredí-lo após colocar ponto final no relacionamento.

Na noite de 23 de abril, segundo o maquiador holandês, o casal tomou tequila e Kemper decidiu falar com Christian sobre a relação, já que ele via muitos sinais de abuso.

Destaque: Amazon anuncia três ex-integrantes do RBD em nova série

“Ele disse que eu estava louco, que estava bêbado, e eu explodi, comecei a gritar com ele. Aí Christian começou a gravar, ficou muito agressivo e, diante disso, eu disse que era a última vez que me maltratava, que iria embora. Aí ele me golpeou na cabeça com uma garrafa”.

No relato, o ex diz ainda que ficou inconsciente e acordou no quarto com Chávez, que insistiu que os ferimentos estavam relacionados a uma queda. Inclusive, foi intérprete de Giovanni na novela Rebelde quem o levou ao hospital. Ainda segundo Kemper, o ator e cantor se esforçou para convencer os médicos de que os ferimentos foram provocados pela queda. O holandês levou dez pontos.

+ Leia Mais: 20 hits latinos que completam 20 anos em 2020

+ Leia Mais: Uckermann volta a acusar médicos e hospitais de corrupção durante a pandemia de coronavírus

A relação acabou no dia 26 de abril, quando Kemper decidiu abandonar a casa que dividia com Christian Chávez. “Aproveitei que ele tinha fumado maconha e dormiu profundamente. (…) Ele fuma quase todos os dias e bebe também, mas não sei se consome outra droga”.

+ Leia Mais: Christian Chávez anuncia vinda ao Brasil, é criticado e apaga post

Christian Chávez soltou uma nota oficial e disse que só irá se pronunciar sobre o assunto quando seus advogados acharem pertinente.

Enquanto isso, nas redes sociais os fãs se dividem entre a desconfiança e o apoio ao artista: