Connect with us

Espanha

Factor X, o X Factor Espanha, estreia nessa sexta-feira (13)

Published

on

Laura Pausini é uma das juradas do Factor X

Pode colocar na agenda que você já tem compromisso para essa sexta-feira (13). Essa é a data de estreia do renovado Factor X, o X Factor da Espanha.

+ Leia Mais: Adquira ingressos para LatinPop – La Fiesta, a melhor festa latina de SP!

Mas quem for acompanhar o programa precisa ficar atento. Para testar a audiência, a emissora Antena 3 já anunciou que o segundo episódio de seu novo talent show irá ao ar na quarta-feira seguinte, 18. Ainda não há nada definido sobre as próximas entregas.

Laura Pausini concentra todas as atenções como jurado

Se depender das prévias, uma coisa é certa sobre o Factor X: Laura Pausini vai reinar absoluta. Única mulher do jurado, ela fará sua estreia no formato X Factor mas já deixou bem claro que chegou para ficar. Confira no teaser abaixo:

+ Leia Mais: Parceria de Carlos Baute com Maite Perroni chega nesta sexta-feira

Ao lado de Laura Pausini na bancada do Factor X estarão três personagens bem diferentes. Um deles é o radialista Xavi Martínez, um dos protagonistas da polêmica que levou Manel Navarro ao Eurovision. E por falar em polêmica, também será jurado o apresentador Risto Mejide, que já foi jurado do OT. Completa o time a grande surpresa: Fernando Montesinos, produtor histórico dos mais diferentes artistas, desde o Pereza até os Los Del Río. Montesinos também é o autor do maior hit da carreira de Chayanne, Humanos a Marte.

India Martínez e Carlos Rivera também estarão no Factor X

O Factor X não terá nenhuma grande novidade para os fãs do X Factor. Depois da primeira fase de audições, os 48 participantes restantes serão divididos em quatro categorias: chicas até 24 anos, chicos até 24 anos, maiores de 25 anos e grupos vocais.

+ Leia Mais: Ricky Martin aparece de surpresa em show de Maluma e leva fãs ao delírio

Depois disso, chega o temido desafio das 5 cadeiras. Já sabendo qual a sua categoria, os jurados deverão selecionar os cinco participantes que podem seguir as audições. Eles precisam dar seu veredito logo após as performances, antes de ouvir os demais. Mas quem for aprovado não pode respirar aliviado, já que Laura, Risto, Fernando e Xavi podem solicitar uma “troca” e eliminar algum deles para dar sua vaga a outro participante.

Da última etapa de audições do Factor X, as judges’ houses, sairão os três participantes de cada categoria para os live shows. Para isso, os jurados terão uma ajuda especial. India Martínez será a conselheira de Risto Mejide, enquanto Carlos Rivera estará ao lado de Laura Pausini. Andrés Ceballos, do DVicio, estará com Fernando Montesinos e Jorge Ruiz, do Maldita Nerea, com Xavi Martínez.

O vencedor do Factor X vai assinar um contrato discográfico com a Sony Music.

Fique ligado no LatinPop Brasil para a cobertura completa do Factor X, o X Factor Espanha!

X