Connect with us

De Cara Com Gaby

Fabio Borrielo, Mattia Briga ou David Bisbal: de quem é o coração de Emma Marrone?

Published

on

Emma Marrone

Gente, gente!

Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui… aqui é meu lugar!

Obrigada Brazeeeel!!!!

Sei que vocês estão tipo a Rachel com o meu retorno…

Sem mais delongas, vamos aos baphóns latinos da semana? Tem um caso de amor italiano que parece novela mexicana. Segura essa!

1 – Emma <3 Fabio Borrielo. Emma <3 Mattia Briga. David Bisbal amou Emma

emma_borriello

Eu segui a sugestão das amigas aqui da redação e vi o tal Amici durante a semana. Meu italiano é do tipo cantina do Bixiga: não sei muita coisa além de Ma Che! Madonna! Grazie! e cazzo, claro Mas sabe a história de que as imagens falam mais do que mil palavras? É isso. Emma paga pau – ainda existe essa expressão ou estou velha? – para o tal do Mattia Briga, concorrente do programa. Nunca antes na história da minha vida vi tanta tensão sexual no ar. Sério, gente!

Não fui a única a achar isso, não! Tem uma página no Facebook dedicada aos dois. Já estão shippando o casal! Qual a #hashtag? #Brigemma? #Emmiga? Vejam AQUI.

Seria tudo normal, porque o homem é um pão (tá, parei com as expressões de vó). Só que os jornais italianos – grazie Google Translator – dizem que a Emma acaba de voltar com Fabio Borrielo, irmão do Marco Borriello, aquela coisa linda jogador do West Ham United.  Os dois foram para Paris na semana passada para comemorar a reconciliação, inclusive.

Agora vamos à trama mexicana. O cunhado da Emma é casado com Belén Rodriguez, ex-namorada de Stefano De Martino, bailarino que destroçou o coração da Emma no passado. Complexo, não?

E como anda chovendo na horta da Emma, a She-Ra do Eurovision 2014, vocês lembram que ano passado teve rumores de que ela estaria com David Bisbal? Na verdade, a história contava que o Bisbal estava correndo atrás mesmo, mandando mensagens e declarando que estava atraído pelo físico e caráter da moça. Parece que Bisbi ficou na vontade e teve de se contentar com a musa só no palco. A música agradece.

Emma, amiga, deixa um pouco pra gente, por favor…

2 – Enquanto isso, a China Suárez…

bisbal_china

A atual namorada do David Bisbal, Eugenia Suárez, disse que vai tudo bem, obrigada.

Em entrevista à revista Paparazzi, La China disse que ama e admira o ex-cachinhos dourados cada dia mais. Estão dizendo, inclusive, que os dois irão juntar as escovas de dentes em breve. Ah, o amor…

Te cuida, China… A Emma pode aparecer no retrovisor a qualquer hora!

3 –  Beatriz Luengo grávida!

BeatrizLuengo--644x644

Que a Beatriz Luengo e o Yotuel Romero, do Orishas, formam um casal você já sabe faz tempo, não? A novidade é que eles serão papais! Felicidades ao casal!

4 -William Levy x Ximena Navarrete

ximena

A Ximena Navarrete não superou o fim do relacionamento com William Levy. Os dois nunca foram lá muito assumidos, mas é fato que tiveram um romance desde que trabalharam juntos na novela La Tempestad. Mas o moço – que adora acumular beldades no currículo sentimental – voltou para a ex, Elizabeth Gutiérrez, e deixou a ex-Miss Universo desolada. Depois de passar meses em depressão, a bela quer levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, e começou limpando os rastros de Levy nas redes sociais. Segundo a Telemundo, ela até parou de seguir o belo e bota belo nisso no Twitter.

É, amigos, se a vida não está fácil nem para a Ximena Navarrete…

5 – O casamento da Anahí… de surpresa!

Gente, gente, gente! Estou eufórica! Acabo de ver que a Anahi casou de surpresa! É isso mesmo, produção? Tanta expectativa e a moça casa… do nada? Não era para maio?

Em choque. Passada! Nude!

A parte mais interessante não é nem a pegadinha do Mallandro, anunciar uma data e casar em outra. Anahi está fazendo a Sandy – ou o marido dela – e se esbaldando no Twitter em plena lua de mel! Tem RT para todos os gostos!

Anahi agora é primeira dama do estado de Chiapas, pense na chiqueza! Felicidades à senhora Manuel Velazco! E sai do Twitter, amiga. Tem coisa mais legal pra fazer na luna de miel.

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

X