Tem um coração Rebelde que bate mais forte no BBB 21. Arthur Picoli contou nesta sexta-feira (23) ter ido a um show do RBD em Vitória, no Espírito Santo. Ele é da pequena cidade de Conduru, perto de Cachoeira do Itapemirim, terra natal de Roberto Carlos.

Destaque: Daddy Yankee se inspira em clássico de 1957 para o single El Pony

https://twitter.com/AnahiBrasil/status/1385773900882190344

Vira e mexe, Rebelde vira pauta no BBB. Arthur já confessou ter nutrido um “crush” por Roberta Pardo, personagem de Dulce María na novelinha.

O instrutor de crossfit , que não é um dos emparedados da semana, declarou sua paixão pela ruivinha a Camilla de Lucas, Juliette Freire e Fiuk e disse que tinha cerca de 10 anos quando a produção foi exibida.

Nesta semana, Gilberto Nogueira, Fiuk e Viih Tube disputam a permanência na casa.

Veja a declaração de Arthur, do BBB, sobre Dulce María

BBB e RBD

A edição de 2021 do BBB já começou com sinais de que a edição lembraria muito do RBD. Vocês lembram do Big Fone “uniformizado” de Elite Way School?

+ Leia Mais: Mau y Ricky, Piso 21 e Prince Royce se unem em Doctor

Aquilo foi só o início. Por diversas vezes, o elenco se mostrou fã incondicional da banda, principalmente Thaís, Pocah, Camilla e João. Carla Diaz até participou do remake brasileiro da novela Rebelde, exibida na Record.

+ Leia Mais: Ouça Pues, a parceria internacional de Luis Fonsi, r3hab e Sean Paul

Teve até momento hate! Ainda nas primeiras semanas, Karok Conká e Lumena debocharam de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Não adianta. Essa é a edição da geração RBD!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br