Ex-Pussycat Dolls, Chesca se une a Pitbull em versão de clássico de Frankie Valli. Vem aí Te Quiero Baby!

Se você ainda não ouviu falar de Chesca (Francesca Ramirez), a nova parceria com Pitbull promete abrir portas em todo o mercado latino para essa porto-riquenha fã de Tina Turner e Michael Jackson.

Destaque: Daddy Yankee chega a 2 bilhões de views no clipe de Con Calma

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, a dupla vai lançar Te Quiero Baby, uma “versão” em espanhol do clássico Can‘t Take My Eyes Off You, imortalizado pela lenda Frankie Valli em 1967. Tudo, é claro, com muito sabor latino e urbano.

+ Leia Mais: Maluma é flagrado aos beijos em Nova York

Uma prévia do novo single foi divulgada pela revista Hola e pode ser vista AQUI.

+ Leia Mais: Lunay promete surpresas e estreia clipe internacional

O último lançamento de Chesca foi Hijo de Uff (feat Sebas). Sua carreira começou com Azucar, em 2018. Depois disso, ela publicou singles como Deja de Hablar (Blah Blah Blah) e La Reina de Bianco, em que também tinha a companhia de Pitbull.

Criada em um lar de artista, a jovem chegou a assinar com a Sony Music quando tinha 11 anos, mas sofreu um grave acidente de barco. Ela caiu e seu cabelo ficou preso na hélice do motor, arrancando seu couro cabeludo. Chesca ficou inconsciente por horas e passou por 17 cirurgias em três meses de recuperação.

Depois disso, a jovem foi para Miami e fez parte do grupo The Paradiso Girls. Conheceu o cantor armênio Armenchick e empreendeu uma turnê por Ásia e Europa. Seu impressionante currículo ainda traz os vocais principais do grupo The Pussycat Dolls, uma participação na série El Ganador, do Nick Jam, um programa exclusivo sobre o gênero urbano e a trilha sonora da animação Dora, a aventureira.

Veja La Reina de Bianco, de Chesca e Pitbull

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X