Connect with us

Notícias

Ex-integrantes do Auryn acusam Paulina Rubio de plágio em novo single

Published

on

Paulina Rubio é acusada de plágio por integrantes do Auryn

Polêmica – e das grandes – envolvendo a Paulina Rubio. Depois de anunciar a chegada de Ya No Me Engañas para esta quarta-feira, 3 de abril, a mexicana compartilhou um trecho do novo single na noite passada.

Não passou despercebida a similaridade com El Niño Frente A Mi, da extinta banda Auryn, nem pelos fãs, tampouco pelos ex-integrantes do grupo, que se manifestaram em tom de brincadeira no Twitter.

Veja o teaser postado por Paulina Rubio e as reações dos seus seguidores:

A música não faz parte de da tracklist de Deseo, seu último projeto discográfico publicado em 2018. Atualmente, La Chica Dorada é coach do La Voz España.

Deseo foi lançado em 13 de setembro do ano passado. Dele, foram extraídos como singles Mi Nuevo Vicio, Me Quema, Si Te Vas, Desire e o último, Suave e Sutil, cuja estreia aconteceu há seis meses.

Ouça El Niño Frente A Mi e tire suas conclusões sobre a polêmica

O fim da banda Auryn

Surpresa e aturdimento. Boyband mais famosa da Espanha nas últimas décadas, Auryn anunciou na manhã 28 de julho de 2016 um “hiato” na carreira após seis anos.

“Éramos cinco meninos com uma ilusão: escrever uma história interminável com nossas vozes, nossas canções. Durante esse tempo lutamos, rimos, choramos e demonstramos a nós mesmos que somos capazes de chegar a qualquer meta que nos propusermos”, diz o comunicado do grupo.

Os integrantes do Auryn não deixaram claro qual foi o motivo do rompimento, apenas disseram que o “fim é o início de algo novo”. Durante o tempo em que estiveram juntos, Alvaro Gango, Blas Cantó, Carlos Perez Marco, Daniel Fernández e David Lafuente lançaram quatro álbuns: Endless Road (2011), Anti-Héroes (2013), Circus Avenue (2014) e Ghost Town (2015).

Com esses trabalhos, os números do grupo são impressionantes: três desses discos lideraram as listas de vendas na Espanha, acumulando 204 semanas entre os mais comercializados no país. No total, o quinteto conseguiu dois discos de ouros e dois de platina em seis anos.

 

X