Connect with us

Eurovision

A Europa aos pés de Barei em seu primeiro ensaio no Eurovision

Published

on

Barei já fez sua estreia no palco do Eurovision

Barei já fez sua estreia na Globen Ericsson Arena, casa do Eurovision 2016. A representante da Espanha fez seu primeiro ensaio no palco no final da tarde de ontem e deixou a Europa encantada com sua energia inabalável.

Apesar de algumas críticas, no geral a resposta à performance da artista madrilenha foi muito positiva.

No canal do festival no Youtube, é possível ver alguns segundos do ensaio e já dá para ter um ideia do que vem por aí. No vídeo, Barei usa o que aparenta ser seu figurino definitivo: um vestido curto de lantejoulas e seu inseparável sneaker. As coristas (Rebeca Rods, Milena Brody, Alana Sinkëy, Awinnie Mybaby e Brequette Cassie) usam todas o mesmo vestido: preto brilhante, mas com um desenho esportivo.

Por boa parte da performance, as luzes do gigantesco telão permanecem apagadas e apenas focos azulados e esverdeados iluminam o palco. Quando a canção cresce, crescem também as luzes, que logo incorporam um fundo colorido. No vídeo não é possível ver essas imagens, mas os jornalistas que já está na Suécia e puderam ver o ensaio completo, reportaram que Barei utilizará a passarela lateral do palco e que ainda há uma grande surpresa na apresentação: uma “paradinha” na música e uma “queda” da cantora chão, assim como acontece no videoclipe. Na sala de imprensa, muitos acharam que havia sido um acidente.

Veja um trecho do primeiro ensaio de Barei no palco do Eurovision

Pelo regulamento do festival, o primeiro ensaio, de meia hora, é fechado e apenas um vídeo de cerca de 30 segundos é liberado. 
Confira também uma galeria do ensaio da representante da Espanha:

[huge_it_gallery id=”16″]

Barei volta ao palco no domingo (8), para o seu segundo e último ensaio livre. Neste dia, a imprensa poderá entrar na Arena e, dessa vez, vídeos da apresentação inteira serão publicados.

X