Estrela do K-Pop, BUDY estreia cover de Sálvame, do RBD

Nesta segunda-feira (27), a cantora sul-coreana BUDY presenteou os fãs da América Latina com um cover inédito de “Sálvame”, hit originalmente cantado pelo grupo RBD. O tributo ao sexteto mexicano é uma demonstração de gratidão a todos que apoiam a artista e seus lançamentos. 

Destaque: LatinPopCast 2020 #06 – BBB ou A Fazenda? Para onde você mandaria os artistas latinos que precisam de um up na carreira

Em um encontro entre k-pop e música latina, a estrela em ascensão demonstra suas habilidades com o espanhol ao entoar os versos em um momento de reflexão. O sentimento da música é transferido para o cenário de luzes pálidas refletindo na pele da cantora e apagando conforme o entardecer se torna noite.

+ Leia Mais: Ouça a versão de Dvicio e Lali para Soy de Volar


Sálvame” é a música mais popular do RBD no Spotify, somando mais de 19 milhões de reproduções. “Conheci o grupo RBD recentemente. Fiquei encantada com as canções e decidi gravar “Sálvame”, uma das minhas favoritas.“, revelou BUDY, que procurava músicas latinas para gravar um cover especial para seus fãs.

Veja o clipe de Sálvame na versão da BUDY

+ Leia Mais: Danna Paola estreia Viaje A La Luz para animação da Netflix

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos ousados. A cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também por sua habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. BUDY voltou aos palcos no começo do mês com seu novo single ‘A Week’, tendo boa repercussão mundo afora.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X