Connect with us

Notícias

Estreia de Sí o No coloca Anitta e Maluma nos Trending Topics

Published

on

Sim ou Não é a sensual parceria de Anitta e Maluma

Sim ou Não já nasceu um hit. Alguém duvidava que Sí o No seria igual? A estreia da versão em espanhol da parceria super sensual de Anitta e Maluma levou a dupla mais uma vez para o topo. Neste caso, topo do trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Desde antes de a música ser oficialmente lançada, a hashtag #SíONo já ocupava uma posição entre os assuntos mais falado na rede social. Horas depois do lançamento, ela continuava a figurar no topo.

Sí o No Trending Topics Brasil

Os comentários, porém, se referem exclusivamente ao videoclipe. E o motivo é simples: a canção está bloqueada no Brasil nas demais plataformas, como iTunes e Spotify.

Sí o No Anitta MalumaSpotify

A equipe do LatinPop Brasil entrou em contato com a Warner Music Brasil para saber os motivos deste bloqueio geográfico e quando ele seria derrubado. Até o fechamento dessa nota, a assessoria de imprensa da gravadora não retornou.

Assista Sí o No, o videoclipe em espanhol de Anitta e Maluma

Anitta iniciou sua oficialmente sua carreira internacional de braços dados com Maluma, assim como aconteceu no Brasil. Se aqui ela foi a cicerone do colombiano chegou a vez do reggaetonero retribuir o favor.

Pontualmente às 21 horas (horário brasileiro de verão), a funkeira estreou o vídeo do single Si o No, versão em espanhol de Sim ou Não, um dos grandes sucessos do Brasil em 2016. A música chegou às plataformas digitais na América Latina horas antes, mas estava bloqueado para o país e só foi liberada simultaneamente ao vídeo.

A direção do material, que embora tenha sido rodado novamente é muito semelhante ao original, é de Jessy Terrero, responsável também por Sim ou Não. As filmagens aconteceram em Los Angeles há cerca de duas semanas.

“Os países que falam espanhol tem tocado a música e agora gravamos a versão em espanhol porque eles pediram. Gravamos eu cantando em espanhol. Espero que dê certo”, revelou Anitta na semana passada nos bastidores do GC.

X