Vazou! Veja a estreia de Ni Tú Ni Yo, da Jennifer Lopez com o Gente de Zona

O que acontece quando você decide estrear seu novo single em um evento gravado com plateia? Bem, não apenas o single como a performance inteirinha vaza para o público. E a Jennifer Lopez aprendeu a lição.

Hoje é 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Foi essa a data escolhida pela Jenni From The Block para estrear a sua Ni Tú Ni Yo, durante um evento para a televisão americana. O problema? O show foi gravado e a performance já circula em uma dezena de vídeos no Youtube.

E se o vazamento serviu para algo, esse algo é a gente saber que Ni Tí Ni Yo é uma salsa daquelas! E que vai bombar! Confira:

Ni Tú Ni Yo vai estar no próximo disco de Jennifer Lopez, focado no mercado latino e nas faixas em espanhol.

Pouco se sabe do projeto, que está cercado de muito mistério. São poupas as certezas sobre ele. Uma delas é Olvídame e Pega La Vuelta, primeira música de trabalho do disco. A música, uma versão do clássico dos clássicos do duo argentino Pimpinela, é uma colaboração com o ex marido e atual produtor Marc Anthony.

A estreia do single pegou todo mundo de surpresa na última edição do Grammy Latino. Beijaço incluído!

Disco vai trazer parceria com Nicky Jam

O disco em espanhol de Jennifer Lopez promete! Produzido pelo Marc Anthony, cover do Pimpinela e… parceria com o Nicky Jam? É isso mesmo! Em um post no Instagram, J-Lo não apenas confirmou a parceria com o reggaetonero, como mostrou o nome da música. Anota aí: o nome do (futuro) hit é A Tu Lado. Confira:

O disco em espanhol de Jennifer Lopez deve ser lançado ainda este ano, em uma data que ainda é guardada a sete chaves. Queremos para ontem, por favor!

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X