“Estou muito velho para um reencontro do RBD”, diz Alfonso Herrera

O tempo passa. Até mesmo para os eternos colegiais de Rebelde. Se não pergunte para o Alfonso Herrera. Já ostentando os primeiros fios de cabelo branco, Poncho teve um encontro daqueles na última semana: uma motorista de Uber chamada Dulce Anahi. Sim, Dulce Anahi!

+ Leia Mais: Maite Perroni estreia videoclipe sexy e colorido de Bum Bum Dale Dale com Reykon

A situação era tão surreal que ele publicou nos seus Instagram Stories a coincidência, com direito a um print do recibo da viagem. Some isso a uma troca de mensagens com Christopher Uckermann no Twitter. Foi o suficiente para os fãs do RBD retomarem a campanha por um reencontro do grupo.

“Já estou velho”, sentenciou Alfonso Herrera para uma das centenas de fãs do grupo nas redes sociais.

É… Pelo o visto nem as coincidências amoleceram o coração do Poncho…

Televisa retoma acordo com Netflix e Rebelde pode voltar à plataforma

Quando será possível maratonar Rebelde mais uma vez? Em breve! Ainda não se sabe quando a novelinha teen voltará ao catálogo da Netflix, mas o fato é que a Televisa retomou o contrato com a plataforma de streaming após dois anos.

Em 2016, as produções da gigante mexicana migraram para um espaço próprio, o Blim, que não gerou o retorno esperado para o canal, causando preocupação sobre a perda de público na América Latina. Com isso, produções como A Usurpadora, Chaves e Chapolin ficaram longe do público brasileiro.

O novo acordo de Netflix e Televisa já prevê a apresentação da bio-série sobre a vida da atriz Silvia Pinal.

A reportagem do LatinPop Brasil procurou a assessoria de imprensa da Netflix no Brasil sobre o retorno da novelinha do RBD à plataforma, mas ainda não há informações confirmadas sobre o assunto.