Connect with us

Notícias

Espanhol Álvaro Soler é destaque em lista das mais tocadas na Itália

Published

on

Alvaro Soler

Se na cabeceira da lista das músicas mais executadas na Itália não há muitas novidades, o destaque fica para o estreante Álvaro Soler, de apenas 24 anos, que entrou direto no 29º lugar do ranking da EarOne, entidade que monitora mais de cem emissoras italianas, com o seu primeiro single: El Mismo Sol.

A música foi lançada no fim de abril, em Barcelona, e se tornou uma das apostas internacionais da Universal Music na Itália e em várias outras praças da Europa. Álvaro Soler é filho de mãe espanhola e pai alemão, o que lhe dá visibilidade também na Alemanha. O vídeo oficial de El Mismo Sol já foi lançado, mas não está disponível para o Brasil. Segue o teaser publicado no canal da filial francesa da gravadora.

O espanhol tem o segundo melhor debut da semana na lista da EarOne. Sei Tu La Mia Città, de Negramaro, entrou direto na 11ª posição entre as mais tocadas no país, enquanto E’ Venerdi, de Max Pezzali, ficou com a 37ª posição. Mostrando a força da músicas cantadas em castellano no País da Bota, Natalia Lafoucarde colocou sua Hasta La Raíz em 35º lugar, 34 posições acima da registrada na semana passada.

A parte de cima permanece com protagonistas quase inalterados em relação ao ranking anterior, C’è Sempre Una Canzone (Ligabue) na liderança, seguida por Il Gioco (Negrita), Buon Viaggio (Cesare Cremonini), Hold My Hand (Jess Glyne), Cheerleader (Omi), Gli Immortali (Jovanotti), Ghosttown (Madonna), Sugar (Maroon 5), FourFiveSeconds (Rihanna feat Kanye West & Paul McCartney) e Uptown Funk (Mark Ronson feat Bruno Mars) no TOP 10.

 

X