Connect with us

Notícias

Eros Ramazzotti anuncia dueto com Luis Fonsi em novo disco

Published

on

Eros Ramazzotti terá Luis Fonsi em Vita Ce N'è

Era dueto bombástico que você queria? E inesperado? Pois aí está: a combinação parece inusitada, mas a gente sabe que unir dois tubarões da música mundial só pode resultar em coisa boa. De quem estamos falando? Eros Ramazzotti e Luis Fonsi!

O italiano anunciou nesta quarta-feira, 10 de outubro, que o astro de Despacito é o primeiro convidado de seu novo álbum, Vita Ce N’è, a ter seu nome revelado.

O nome da música que ambos dividirão ainda não foi divulgado, apesar de toda a tracklist já ter sido publicada tanto para a versão em italiano, quanto em espanhol (Hay Vida).

O disco será lançado no dia 23 de novembro, mas segundo o LatinPop Brasil apurou não terá venda física por aqui. A turnê, em contrapartida, está confirmadíssima e passará por São Paulo e Rio de Janeiro.

Jovanotti é outro convidado de Eros Ramazzotti

Em julho, o artista revelou que o álbum trará um dueto com Jovanotti, um dos poucos detalhes revelados até então.

“Estou ouvindo o novo álbum do Eros Ramazzotti, devo dizer que ele está fazendo um disco incrível. Há também duas coisas minhas”, contou o veterano intérprete de Oh, Vita!, deixando o mistério no ar sobre qual seria a outra participação.

O processo criativo tem o apoio de dois nomes de peso no cenário local: Federica Abate e Cheope, autores e produtores dos principais sucessos do país nos últimos tempos.

Federica, por exemplo, é autora do megahit Roma-Bangkok, de Baby K e Giusy Ferreri. A dupla também foi uma das responsáveis pela virada na carreira de Michele Bravi, quarto colocado no Festival de Sanremo deste ano.

Vita Ce N’è (Hay Vida, em espanhol) é também o primeiro single do projeto, que já teve sua capa e sua tracklist divulgada nos dois idiomas.

X