Eros Ramazzotti anuncia divórcio de Marica Pellegrinelli

Após dez anos de união, Eros Ramazzotti e Marica Pellegrinelli não formam mais um casal. Depois de muitos rumores na mídia internacional, o italiano divulgou um comunicado oficial para anunciar o divórcio, segundo o jornal espanhol 20 Minutos.

“Foram dez anos maravilhoso e juntos construímos uma família maravilhosa. Fomos felizes de uma forma que nunca esqueceremos. A decisão foi mútua e seguiremos mantendo contato. O amor que houve entre nós se transformou, mas perdura; o respeito e a estima são mútuos e permanecerão sempre. Pedimos, sobretudo pelo bem-estar dos nossos filhos, que seja respeitada nossa privacidade em um momento como esse”, diz a nota.

O casal se conheceu nos Wind Music Awards, de 2009, quando Pellegrinelli, de 31 anos, entregou ao artista de 55 anos um dos prêmios da noite. A união oficial aconteceu em 2014. Juntos, eles têm dois filhos: Raffaella Maria, de oito anos, e Gabrio Tullio, de quatro.

Eros também é pai de Aurora, de 22 anos, fruto de sua relação com Michelle Hunziker, de quem ele se divorciou em 2002.

+ Leia Mais: Siamo, o último single, foi dedicado à ex-mulher

Shows no Brasil acontecerão em fevereiro de 2020

Passada a decepção pelo adiamento dos shows do Eros Ramazzotti que aconteceriam em São Paulo e no Rio de Janeiro em 31 de maio e 2 de junho, chegou a hora dos fãs reprogramarem a agenda para ver a Vita Ce N’è World Tour no país.

A Live Nation, produtora responsável pela vinda do italiano, confirmou o remanejamento das datas para 16 de fevereiro no Vivo Rio para o público carioca, e 18 de fevereiro no Espaço das Américas, na capital paulista.

Há duas semanas, Eros suspendeu todo o braço latino-americano de sua turnê após operar de emergência as cordas vocais. A recuperação demorará dois meses.

“Ao final da primeira fase da turnê, foi necessário que parasse para operar as cordas vocais em função de um problema de espessura e para retornar mais forte do que antes.

Agora preciso parar e me recuperar por dois meses.

Peço desculpas para todos meus fãs das Américas do Norte, Central e Sul. Eu voltarei no ano que vem, exceto na Europa, onde a turnê acontece normalmente a partir de 11 de julho, em Locarno, e permaneço durante dois meses na região me apresentando em Festivais de Música.

Obrigado ao Professor Markus Hess pelo seu grande profissionalismo.

Obrigado a todos pelo seu afeto de sempre.

Eros ❤

https://www.instagram.com/p/Bzf1kpICp7g/

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X