Eres, novo clipe de Anahi vaza no iTunes Brasil horas antes da estreia

Pouco mais de um mês depois da estreia da canção, Anahi finalmente estreou o clipe de Eres, a romântica parceria gravada com a estrela mexicana Julion Alvarez.

Prometido apenas para amanhã (25), o videoclipe acabou sendo liberado no iTunes Brasil algumas horas antes do anunciado, ao redor das 22h00 (Horário de Brasília).

IMG_2377

Até o fechamento dessa matéria, o videoclipe completo ainda não havia sido publicado oficialmente. Um fã publicou um trecho no Youtube.

Assista um trecho de Eres, novo clipe de Anahi

Eres é o terceiro single de Amnesia, segundo disco solo pós-RBD da cantora. Inicialmente prometido para o final de 2015, ele acabou sendo adiado para fevereiro de 2016, segundo contou a própria Anahi em uma entrevista a uma revista mexicana. Sem mais explicações, o álbum foi novamente posposto e até o momento não ganhou uma nova data para chegar ao mercado.

Eres foi lançada mundialmente no dia 12 de fevereiro, algumas horas depois de ser “vazada” por fãs australianos de Anahi, que por conta do fuso horário adiantado tiveram acesso oficial à canção horas antes dos latino-americanos. O vazamento não impediu que a canção disparasse no iTunes e chegasse ao número 1 da lista de downloads no Brasil.

Mesmo sem ser lançado, Amnesia já rendeu 7 milhões de reproduções a Anahi

Apesar de ter seu lançamento envolvido em muito mistério, Amnesia, o novo álbum de Anahi, já teve três singles publicados desde agosto do ano passado, quando a ex-RBD marcou seu retorno à música com o hit Rumba. Sete meses depois, a parceria com Wisin segue como a mais popular da primeira-dama do estado de Chiapas no Spotify, onde já se tornou o tema mais popular da cantora.

Na plataforma de streaming, os três singles do próximo projeto discográfico de Anahi somam quase 7 milhões de reproduções entre agosto e fevereiro. Rumba tem 5,75 milhões de cliques, enquanto Boom Cha, a segunda na preferência do público, acaba de ultrapassar seu primeiro milhão de acessos.

A recém-lançada Eres, colaboração da artista de 32 anos com Julión Álvarez, é a balada que os fãs pediam há algum tempo e tem, em 20 dias, 136 mil reproduções.

Inicialmente, Amnesia seria lançado em fevereiro. Faltando seis dias para o fim do mês em ano bissexto, ainda não se tem notícias oficiais sobre a data em que o sexto álbum de estúdio de Anahi chegará ao mercado. A previsão mais otimista é de que a publicação aconteça em abril.

X